Encontre o seu Pronovias na Maximus Atelier!

A hora de escolher o vestido do casamento é um dos momentos mais difíceis para a noiva, pois naquela roupa ela quer expressar sua delicadeza, seu amor e todos os sonhos que estão envolvidos no casamento.

E a Pronovias, uma grife de vestidos de noiva que tem sua matriz em Barcelona, mas hoje conta com lojas espalhadas por todo o mundo, tem essa missão: levar até as noivas de todo o mundo vestidos lindos, de alta costura, com alto padrão de qualidade, para que estejam perfeitas no dia mais importante das suas vidas.

Essa grife se diferencia de outras pelo seu estilo de rendas. Nos vestidos da marca são utilizadas rendas sobrepostas com outras, por exemplo, um estilo por cima do tule e outro por baixo dando assim efeito 3D para os modelos.

A coleção 2016 tem propostas para noivas de todos os estilos. Desde a mais clássica e romântica até aquelas mais modernas e atrevidas, que querem expressar suas emoções através dos seus vestidos. Eu adoro vestidos clássicos, aqueles bem no estilo princesa, rodados, como muita armação, rendas, tules e muito tecido e a Pronovias tem modelos desse jeitinho, mas também tem no estilo sereia, sequinhos, sem nada de armação. Assim fica fácil para qualquer noiva ter os vestido dos sonhos!

0008-IMG_9241_COLOR 0027-IMG_9489_COLOR

A boa notícia é que a Maximus Atelier além de vender seus próprios vestidos que são um encanto só, é também representante exclusiva da Pronovias na nossa região, o que permite que as noivas aqui do Paraná possam ter acesso a vestidos internacionais sem precisar ir muito longe.

“A nossa loja trabalha com excelente modelagem de vestidos, por isso podemos fazer os ajustes para a mulher brasileira, já que eles (os vestidos da Pronovias) vêm com o modelo do corpo da europeia”, afirma Inês Maximus, sócia-proprietária e estilista da Maximus.

A Maximus Atelier está presente em Cascavel, Foz do Iguaçu, Toledo, Marechal Cândido Rondon e Guaíra. As lojas de Cascavel, Foz e Toledo têm os vestidos Pronovias, já em Marechal e Guaíra as noivas que têm interesse em algum desses vestido podem fazer o pedido e, com horário marcado, experimentar todos os vestidos que quiserem. Se você é noiva e mora em outra cidade, não se aflija! Você também pode comprar ou alugar um Pronovias pelo site da Maximus Atelier: www.maximusatelier.com.br.

0033-IMG_9585_COLOR 0038-IMG_9708_COLOR0042-IMG_9793_COLOR

Então se você vai casar e sempre admirou a marca e sonha em usar um vestido de grife no seu casamento, visite uma das lojas Maximus, que além de vender e alugar os vestidos, também pode remodelar, modificar o modelo, adaptar, trocar o tipo manga, colocar pedrarias… Tudo isso mantendo o alto padrão de qualidade da marca e sempre pensando no melhor para a noiva!

Diga-Nos O Que Você Acha
0Like0Love0Haha0Wow0Sad0Angry

0 Comentário

Deixe um comentário