Natal e Réveillon: com que roupa eu vou?

Ah, dezembro! Quem não gosta? Parece que tudo fica mais bonito em dezembro. A cidade se ilumina, as casas se enfeitam, as pessoas ficam mais sensíveis. Poderia ser melhor? Sim! Que tal entrar no clima e se preparar para estar radiante nas festas quem vem por ai?

A comemoração mais família do ano está chegando. Então aproveite o brilho das luzes do Natal e ilumine seu look! Peças metalizadas, estampas e até mesmo o clássico P&B estão super em alta e podem substituir o tradicional vermelho. Porém se você faz questão da cor do Natal uma boa dica é optar por vermelhos menos intensos que se afastam da sensualidade que esta cor imprime. Você pode escolher tanto um vermelho mais fechado aproximando-se do tom vinho quanto os mais alegres e rosados aproximando-se do tom cereja. Mas se a sua opção for mais neutra, P&B, ou até nude, algum detalhe em vermelho como o brinco, o cinto ou o colar, podem dar um toque natalino ao seu look. Não tenha medo de arriscar!

maximus2 maximus4

 

maximus3 maximus5

E para o réveillon? Deixe o ano novo te ver linda! Aproveite que looks All-White é tendência para o Verão 2015 e comece o ano com muito estilo! Vestidos são muito adequados para essa festa e podem ser curtos ou longos com decote discreto ou profundo e com acabamento em pedraria, renda ou bordados. Mas se você quiser ousar, pode apostar em um macacão de tecido de qualidade ou em uma pantalona. Além de muito chique, você pode fazer composições e brincar com acessórios coloridos. Para receber o ano novo não há restrições!

maximus8 maximus9 maximus6

E junto com essas dicas é importante lembrar: os looks devem concordar com o perfil da comemoração, ou seja, uma comemoração na praia pede um look diferente de uma festa mais formal. E o mais importante: seu tipo físico deve ser sempre respeitado na escolha do modelo, da cor e do tecido da sua roupa. Pense no que é mais adequado para sua idade, seu manequim e no que você quer destacar como ponto forte do seu corpo que é onde você deve explorar com algum detalhe mais chamativo. Não sabe como fazer isso? Uma consultora de imagem pode te ajudar!

Aproveitem as dicas e Boas Festas!

Diga-Nos O Que Você Acha
0Like0Love0Haha0Wow0Sad0Angry

0 Comentário

Deixe um comentário