Em forma para o casório com a EAT Natural

Noivinhos de plantão! A gente sabe que as preocupações com os preparativos do casamento são muitas, mas… Vem cá! Se tem uma coisa que não dá para descuidar nesse período é a alimentação! Sabia que comer adequadamente pode até ajudar a amenizar a ansiedade gerada por tantos compromissos, contratos e decisões?!

Por isso, cuidem do cardápio do buffet da festa, mas não se esqueçam da importância do menu do dia a dia, porque é ele que vai deixar vocês saudáveis e lindos no vestido e no terno! “A alimentação saudável é uma forma de prevenir a ansiedade, estresse e retenção de líquido, auxiliando na melhora do funcionamento intestinal e até na disposição”, revela Diógenes Alexandre Silva, proprietário da EAT NATURAL, empresa que trabalha com alimentação saudável, alimentos congelados e in natura.

A EAT Natural tem um programa voltado para quem está prestes a subir ao altar! São 15 dias com a Dieta Especial EAT para Noivos. “Duas semanas antes do casamento inicia-se a dieta detox fresca de cinco dias com sete refeições diárias. Essas refeições são elaboradas em conjunto com os noivos e com a nossa nutricionista Mônica Cristina Meurer. A dieta desintoxicante é variada em sólida, creme e líquido. Depois, nos cinco dias que antecedem o casamento inicia-se uma dieta balanceada, respeitando a particularidade e a necessidade nutricional dos noivos”, explica Diógenes.

Mas o cardápio não é só para esse público, não! Pessoas de todas as idades dispostas a seguir uma rotina alimentar mais saudável podem aderir às refeições, com pratos prontos congelados e frescos e também os serviços de delivery. E mais: dá para personalizar a dieta de acordo com a orientação da sua nutricionista, começando pelo café da manhã até o último lanche da noite. Qualidade de vida e praticidade!

Dá uma olhada nesses exemplos de pratos deliciosos!

EAT Natural
Arroz integral com linhaça, feijão preto, Saint Peter no papilote com açafrão, torta de abobrinha com salsão e salada fermiére de abacaxi e rúcula.
EAT Natural
Batata doce assada no papilote com azeite de oliva e ervas finas, lentilha, filé de frango ao chutney de manga, abobrinha refogada e salada de rúcula.
EAT Natural
Arroz integral com ervas finas, feijão preto, peixe na crosta ao molho rosé, legumes ao vapor e salada de tabule tropical.
EAT Natural
Macarrão caseiro sem glúten ao pesto, ervilhas salteadas na hortelã, carne bovina de panela com especiarias, legumes salteados na cebola agridoce e salada de couve chifonnade com laranja.
EAT Natural
Arroz integral com açafrão, feijão carioca, almôndegas bovina ao molho pomodoro, spaguetti de legumes ao aroma de erva doce e salada caesar.
Diga-Nos O Que Você Acha
0Like0Love0Haha0Wow0Sad0Angry

0 Comentário

Deixe um comentário