Ellen, Eduardo e um casamento lindo em Cancún!

Você olha essa foto e logo pensa que é mentira, trecho de filme, história de livro ou talvez uma montagem do Photoshop. Mas eu te garanto que é uma cena pra lá de real e que traduz um pouquinho do que foi o casamento da Ellen e do Eduardo Hildebrand Seyboth, realizado no dia 16 de abril de 2015. O cenário é paradisíaco: as areias branquinhas e o mar azul de Cancún, no México. O dia estava lindo, com um céu claro e o sol brilhando forte. No rosto dos convidados a alegria era visível e os noivos irradiavam amor! Mas, antes disso tudo acontecer, vamos voltar para a cidade de Marechal Cândido Rondon, no interior do Paraná, que foi onde essa história começou.

“Nos conhecemos desde pequenos, mas como sou três anos mais velha que ele, sempre achei o Edu muito ‘criança’ pra mim. Conversávamos muito pela internet como amigos, até que um dia me deu aquele ‘clique’ e comecei a enxergá-lo de uma forma diferente”, conta Ellen. Nessa época, o Eduardo tinha 19 anos e estava no início da faculdade e a Ellen tinha 23 anos e já estava quase se formando.

“O Edu fazia faculdade de Medicina em Curitiba e durante os seis anos da faculdade mais os três anos da residência médica nós namoramos a 600 km de distância. Já estamos a quase 11 anos juntos e sabemos que essa distância só ajudou a nos fortalecer e nos manter unidos, porque a vontade que tínhamos de ficar juntos era muito grande!”.

E o que fazer com a saudade ao longo destes 8 anos de namoro? “Não ficávamos um dia sequer sem nos falar por telefone. Meu pai até brinca que teve que vender uma fazenda para pagar a conta telefônica! O máximo que ficamos sem nos ver foi um mês. Nossa história só deu certo porque tivemos muita confiança um no outro”, afirma a noiva.

Ellen, Eduardo e um casamento lindo em Cancún! Ellen, Eduardo e um casamento lindo em Cancún! Ellen, Eduardo e um casamento lindo em Cancún! Ellen, Eduardo e um casamento lindo em Cancún!

Apesar do amor, carinho e respeito já terem criado raízes neste relacionamento, o assunto “casamento” ainda não tinha surgido e o pedido foi inesperado (e muito divertido!). “Como ele ainda estava fazendo residência, eu não esperava mesmo! Ele sempre foi de fazer surpresas e muitas pegadinhas. É um ‘tirador de sarro’. No dia do pedido, estávamos completando 8 anos de namoro e nestes aniversários sempre trocamos presentes. Fomos para a academia e na volta ele pegou um presente para me dar e era uma caixinha de joia. Na hora me deu um clique! Quando abri, tinha um bilhete dentro escrito: ‘aaaah, você pensou que era verdade?’, bem no estilo pegadinha. Mas não deu nem tempo de digerir a brincadeira e ele me entregou outra caixinha e falou: ‘mas esse é de verdade!’ e então fez o pedido! Eu fiquei sem palavras! Não conseguia acreditar que era realmente verdade. Foi lindo, inesperado e bem do nosso estilo, brincalhão um com o outro”, relembra Ellen.

Começaram, então, os preparativos, e a decisão de realizar o casamento em outro país tem um porque cheio de amor! “Como nossas famílias são muito conhecidas na cidade, a festa seria grande demais! E eu ouvia toda noiva falando que a festa de casamento é um dos melhores momentos da vida de uma mulher, mas acaba muito rápido. Então decidi que queria um casamento que durasse mais tempo! Como nossa família sempre adorou viajar, foi uma solução sensacional fazer o casamento fora do país. Escolhi Cancún porque ganhei uma viagem pra lá do meu marido quando tínhamos 6 anos de namoro e me apaixonei pelo lugar”.

Ellen, Eduardo e um casamento lindo em Cancún! Ellen, Eduardo e um casamento lindo em Cancún! Ellen, Eduardo e um casamento lindo em Cancún!

Agora, pensa comigo: se organizar um casamento na cidade em que você mora, com duração de apenas um dia e conhecendo de perto os fornecedores já não é uma tarefa fácil, preparar tudo em outro país e com dois dias de festa deve ter sido uma “dureza”, né? Muito pelo contrário!

“Começamos pela escolha do hotel. O Edu sempre falou que eu era a estrela do casamento e poderia escolher o que eu quisesse, mas o único desejo dele era que o local fosse o Hard Rock Hotel. Claro que eu topei! Decidido isso, resolvemos pegar uma agência de turismo para organizar tudo pra nós, para não termos estresse ou erros”, explica Ellen.

Para facilitar ainda mais, o hotel escolhido já oferecia uma série de outros serviços inclusos no pacote: decoração, buquê da noiva, o juiz de paz, o álbum de fotos, um solista com o instrumento da preferência dos noivos, champanhe para o brinde, sistema de som, coordenadora, o buffet… Tudo isso com um único fornecedor!

Ellen, Eduardo e um casamento lindo em Cancún! Ellen, Eduardo e um casamento lindo em Cancún! Ellen, Eduardo e um casamento lindo em Cancún!

“Os preparativos foram bem tranquilos. O único grande obstáculo que tivemos foi o dólar subindo! Isso fez muitos convidados desistirem de última hora”, revela a noiva. No entanto, quem compareceu foi só elogios para o casal! Também pudera… Além de o lugar escolhido ser nada menos do que Cancún, o grande dia dos noivos parecia, na verdade, um dia de diversão entre amigos! “Essa situação foi muito diferente. Nós acordamos cedo e ficamos a manhã toda com os convidados na piscina, curtindo cada minuto. Confesso que minha vontade era ficar lá, mas quando o horário foi se aproximando, tive que ir para o salão do hotel me arrumar. Só momentos antes do casamento é que me bateu a ansiedade. Levei até um remedinho para me acalmar, mas estava tão ansiosa que esqueci de tomar! Ah, e também esqueci outra coisa no quarto do hotel: meu buquê! No fim das contas foi bom, porque meu vestido era longo e eu precisei levantar ele para caminhar”.

Ah, e falando em vestido, esse sim deu trabalho para a noiva escolher. “Foi muito difícil! Eu queria um modelo que quando meus netos vissem, lá no futuro, não parecesse muito ‘out’. Também queria casar de salto, já que sou baixinha. Comprei duas sandálias e, por fim, fui descalça mesmo já que a cerimônia foi na areia”.

Ellen, Eduardo e um casamento lindo em Cancún!

Logo depois da troca de alianças na praia, sob “benção de Iemanjá”, como sempre brinca o Eduardo, os noivos receberam os convidados em um jantar com direito à guitarrista e música mecânica. No outro dia, à noite, foi realizado um coquetel à beira da piscina e de frente para o mar, com vários tipos de bebidas, canapés e um DJ animando a comemoração!

“O casamento foi inexplicavelmente melhor do que eu imaginava! Só de falar meu coração dispara. Foi muito emocionante! Quando cheguei, o Edu estava tão emocionado e aquilo fez meu coração derreter. Os convidados também ficaram com lágrimas nos olhos porque foi realmente lindo. O único arrependimento que eu tenho é não ter levado alguém para filmar. Gostaria de repetir esse dia só para levar um cinegrafista!”

Depois dessa história e dessas fotos lindas, você também ficou com uma pontinha de vontade de se casar em outro país, né (de preferência, ali em Cancún também!)? Então a Ellen tem um conselho pra você. “Se você não quer se incomodar com detalhes, casar fora é uma ótima opção! Eu vejo muitas noivas estressadas, que brigam com os noivos durante os preparativos e ficam sobrecarregadas de funções. Isso não é legal! Procure curtir todos os momentos. Peça a opinião do noivo pra que ele também se envolva e possa curtir esses momentos que antecedem o casamento. Ah, e peça a ajuda de quem entende! Não faça nada sozinha”.

Ellen, Eduardo e um casamento lindo em Cancún! Ellen, Eduardo e um casamento lindo em Cancún! Ellen, Eduardo e um casamento lindo em Cancún! Ellen, Eduardo e um casamento lindo em Cancún! Ellen, Eduardo e um casamento lindo em Cancún! Ellen, Eduardo e um casamento lindo em Cancún! Ellen, Eduardo e um casamento lindo em Cancún!Ellen, Eduardo e um casamento lindo em Cancún! Ellen, Eduardo e um casamento lindo em Cancún! Ellen, Eduardo e um casamento lindo em Cancún! Ellen, Eduardo e um casamento lindo em Cancún! Ellen, Eduardo e um casamento lindo em Cancún! Ellen, Eduardo e um casamento lindo em Cancún! Ellen, Eduardo e um casamento lindo em Cancún! Ellen, Eduardo e um casamento lindo em Cancún! Ellen, Eduardo e um casamento lindo em Cancún!

Local da cerimônia, jantar, buffet, doces, bolo, decoração, cerimonial, beleza da noiva, buquê e DJ: Hard Rock Hotel em Cancún | Convites: RM Convites – Cascavel | Lembranças: Pen drive em forma de guitarra com as fotos oficiais do casamento | Fotografia: CDP Fotografias – Marechal Cândido Rondon | Alianças: Ourives particular em Curitiba | Joias da noiva: Joias Canaã – Marechal Cândido Rondon | Vestido da noiva: Madas Atelier – Marechal Cândido Rondon | Traje do noivo: Brooksfield – Curitiba | Agência de turismo: CrisTur – Marechal Cândido Rondon

Diga-Nos O Que Você Acha
0Like0Love0Haha0Wow0Sad0Angry

0 Comentário

Deixe um comentário