Dicas infalíveis para seu namorado lhe pedir em casamento ainda este ano!

Mais um ano se passou e você está aí novamente, no mesmo salão, fazendo a unha do pé, com a Revista Maximus maravilhosa sobre noivas e cheia de conteúdo na mão. De repente a manicure dá aquela fisgada com o alicate na sua unha do dedão encravada, você ergue a cabeça e lá sentada em frente ao espelho está aquela noiva, com o sorriso de orelha a orelha, emocionada, se arrumando para a entrada na igreja.

Tudo te lembra casamento. Então, você se dá conta que seu namoro de seis anos deve evoluir e que seu sonho de criança deve ser realizado. Acontece que o maior desejo do seu namorado, agora, é trocar as rodas e o som do carro. Ele simplesmente não percebe seu sentimento: ele não te pede em casamento! Para ele o importante mesmo é só estar do seu lado. Afinal, segundo ele, pra que mexer no que está dando certo…

Nesse momento eu sei que você está desesperada para casar, mas não sabe como lidar com o fato de que o “homem da sua vida” é um desligado. Pensando nisso, dou algumas dicas de como fazer seu namorado lhe pedir em casamento, para você já ir separando o vestido na loja Maximus Atelier mais próxima e reservar a igreja para 2016.

10448713_486911234786001_5740499645224443703_o

1 – “Furte” a revista que está na sua mão do salão de beleza e a leve diretamente para sua futura sogra. Mostre para ela como é linda a nova coleção de vestidos da Maximus Atelier e como ela ficaria deslumbrante entrando na igreja acompanhando o filho dela até o altar. Ela ficará empolgada e vai convencer o filho a lhe pedir em casamento. Ele vai aceitar na hora, porque filho homem sempre atende ao pedido emocionado da mãe.

2 – Chame seu namorado para uma “DR”. Invente que seu chefe quer lhe transferir para outra cidade, que você tem Síndrome do Pânico e que não pode morar sozinha. Chore compulsivamente e implore para ele ir junto. Quando ele aceitar, fale que seus pais não aceitam o fato de morar junto sem casar. Então, pronto! Ele ficará comovido e irá atrás das alianças.

3 – Durante o almoço de domingo com a família do seu namorado finja um desmaio e tenha enjoos ao longo da tarde. A família vai ficar desconfiada que você está grávida e vai insistir por um casamento. Seu namorado ficará comovido e ali mesmo vai lhe pedir em casamento.

4 – Tome atitude. Apesar do Ken sempre pedir a mão da Barbie em casamento, os tempos mudaram. Homens são assim mesmo, aceite! Eles não cresceram sonhando no terno que iriam usar e nos lírios que estariam enfeitando o corredor da igreja. Se um dia esse homem existiu, ele casou com outro homem e não com uma mulher. Por isso, peça você mesmo a mão do seu namorado em casamento. Além de ser uma forma moderna, se após tanto tempo de namoro ele não aceitar, parta pra outra, pois, como minha vó sábia com Alzheimer sempre me perguntou: “por que você tá namorando se não vai casar?”

-10363725378919818c81e728d9d4c2f636f067f89cc14862c

Tenho certeza que seguindo essas dicas, a próxima edição da Revista Maximus Noivas será para você apenas um momento de descontração e alegria, sem anseios e sem fisgadas no dedão do pé.

Felicidades!

Diga-Nos O Que Você Acha
0Like1Love0Haha0Wow0Sad0Angry

0 Comentário

Deixe um comentário