Casamento Aline+Francisco! Da infância pra vida toda

Eles eram dois pirralhinhos de quinta série quando se conheceram. No nostálgico tempo de escola, Aline Antunes Maciel e Francisco Bortoluzzi já conviviam. Não costumavam ficar na mesma “panelinha”, mas na adolescência a relação começou a se estreitar.

No segundo ano do ensino médio, as conversas ficaram mais frequentes e depois que se beijaram pela primeira vez em uma festa não desgrudaram mais! A data ficou marcada: 15 de janeiro de 2005. Daí em diante foram 11 anos dividindo experiências e construindo um relacionamento forte que só podia resultar em casamento. O pedido veio: cheio de pompa e romantismo.

Casamento Aline+Francisco! Da infância pra vida toda Casamento Aline+Francisco! Da infância pra vida toda

“Foi lindo. Ele armou uma festa de aniversário surpresa para mim, chamou nossos amigos mais íntimos e alguns familiares e além da festa me pediu em casamento, igual a um príncipe: se ajoelhou e mostrou a aliança, fez discurso e tudo. Pegou um anel nas minhas coisas sem eu saber e escolheu nossas alianças sozinho!”, suspira Aline.

O “sim” veio com vontade e cheio de ideias! Detalhista e criativa que só, a mais nova noiva ficou “a mil” com os preparativos. Um mês depois a data do casório já estava marcada: 23 de janeiro de 2016. Foram 15 intensos meses pesquisando “o mundo dos casamentos”.

“Olhava muitos blogs, Instagram, Pinterest… Só no final que foi bem desgastante, pois tive que apresentar minha dissertação do mestrado em novembro e os principais detalhes também estavam sendo definidos nesta data. Não foi fácil escolher os fornecedores, pesquisei muito, fiz várias negociações para conseguir melhores preços. Consegui a maioria da forma como eu queria. Amei fazer isso e faria tudo de novo”.

Casamento Aline+Francisco! Da infância pra vida toda Casamento Aline+Francisco! Da infância pra vida toda Casamento Aline+Francisco! Da infância pra vida toda

Se a escolha dos detalhes foi minuciosa, imagina só como foi com o tão sonhado vestido de noiva! Aline sempre desenhou os próprios vestidos: formaturas do colégio, da faculdade, desde o tecido até o bordado. Por isso, já tinha o vestido branco idealizado!

“Até que fui no desfile da Maximus Atelier no Teatro Municipal de Toledo e vi um modelo que amei: com cauda grande, ombro a ombro como eu queria! Fui até loja, provei e adorei, mas já tinha sido alugado uma vez, e eu queria um modelo que ninguém tivesse usado ainda”. Sem problemas! A estilista Inês Maximus criou um vestido semelhante, mas com incrementos com a cara da Aline, como uma abertura nas costas como ela sempre sonhou!

Casamento Aline+Francisco! Da infância pra vida toda Casamento Aline+Francisco! Da infância pra vida toda

Tanto cuidado gerou uma festa impecável: o grande dia foi perfeito e Aline se transformou na senhora Bortoluzzi! Se a maioria das noivas fica pilhada, preocupada com o desenrolar do casamento, essa noivinha foi o avesso: aproveitou cada minuto! “Esperei por isso toda minha vida. A cerimônia pra mim foi indescritível. A fala do padre foi perfeita, as meninas entrando cantando a música que escolhi, os pajéns e daminhas, minhas madrinhas todas de rosa, lindas e felizes, meus padrinhos com a gravata que dei a eles, foi tudo lindo demais!”, descreve.

Casamento Aline+Francisco! Da infância pra vida toda Casamento Aline+Francisco! Da infância pra vida toda Casamento Aline+Francisco! Da infância pra vida toda Casamento Aline+Francisco! Da infância pra vida toda Casamento Aline+Francisco! Da infância pra vida toda Casamento Aline+Francisco! Da infância pra vida toda Casamento Aline+Francisco! Da infância pra vida toda

E festa então?! Daquelas bem animadas! Os noivos aproveitaram até as 6h30 da manhã e ainda foram com os padrinhos tomar café em uma padaria no centro da cidade, com a Aline vestida de noiva e tudo!

Toda alegria do casamento agora se reflete na vida a dois. Em pouco tempo de casados, Aline e Francisco conseguiram estabelecer uma relação de muita parceria. “Todos os amigos nos falaram que os primeiros meses eram difíceis para adaptação, mas até que conseguimos levar bem… Com algumas briguinhas, mas nada demais. O que mais precisa é respeito e reconhecimento da pessoa que se ama, ai terá sempre orgulho dela e o amor durará pra sempre”.

Casamento Aline+Francisco! Da infância pra vida toda Casamento Aline+Francisco! Da infância pra vida toda Casamento Aline+Francisco! Da infância pra vida toda Casamento Aline+Francisco! Da infância pra vida toda Casamento Aline+Francisco! Da infância pra vida toda
Casamento Aline+Francisco! Da infância pra vida toda Casamento Aline+Francisco! Da infância pra vida toda Casamento Aline+Francisco! Da infância pra vida toda Casamento Aline+Francisco! Da infância pra vida toda Casamento Aline+Francisco! Da infância pra vida toda

Buffet: Buffet Madri de Cascavel | Cerimonial: Premier Eventos | Convites: Ricardo Margarida, RM CONVITES | Lembranças: as lembranças foram confeccionadas por mim mesma, com ajuda da minha mãe e a costureira amiga dela a Bernadete, foram saquinhos de tecido com renda, difusores de perfume. Eu escolhi a fragrância e fiz a mistura para perfumar os sagus | Salão de festa: Yara Country Clube | Decoração e buquê: Dall Bello | Doces e bolo: Nilce Bortolin | Bolo falso: Luciana Engel | Caixa de padrinhos e pais: Embalagens da Mery | Fotografia: Edu e Carol Freire | Vídeo: Mirabolante Filmes | Local da lua de mel (caso haja): Punta Cana, República Dominicana | Joias da noiva: Bela Joias | Vestido da noiva: Maximus Atelier | Traje do noivo: Brooksfield | Beleza da noiva (hair e make): Ana e Claraci Butzge | Cabelo das madrinhas: Bem Bella – Cléu Garbin | Make das madrinhas: Paula Paludo | Banda/DJ: Banda Brilho do Paraná | Musical da cerimônia: Sandra e Ney | Pista de dança adesiva: S3 Comunicação Visual | Coreógrafa da dança dos noivos: Priscilla Cila | Sapato da noiva: Sapatilha de renda da Santa Lolla | Igreja/local da cerimônia: Igreja São Cristovão

Diga-Nos O Que Você Acha
0Like0Love0Haha0Wow0Sad0Angry

0 Comentário

Deixe um comentário