Airbrush: pra ficar diva do começo ao fim da festa!

Pense que incrível seria ficar com sua maquiagem impecável do começo ao fim da festa! E isso é super possível. Hoje vou falar um pouco sobre o Airbrush. Ao traduzir o termo “airbrush” para o português, temos o conceito de “aerografia”. Essa é uma técnica de maquiagem que utiliza uma pequena pistola ligada a um compressor de ar que produz pequenos e finos jatos de tinta direcionados tanto para o rosto quanto para o corpo. Ao fixar a maquiagem na pele, microângulos (algo como os pixels em uma imagem do computador!) secam e são captados por câmeras fotográficas (digitas ou analógicas) de alta definição.

Mas calma! Tudo isso não significa que o processo de maquiagem vai ficar mais caro não, até porque, a maquiagem pode ser feita com uma linha normal e somente finalizada com a técnica do Airbrush!

IMG_7150

São muitas as tendências que surgem relacionadas a maquiagem, e a make feita com Airbrush também é conhecida como maquiagem de pistola e é muito utilizada na televisão em HD e no cinema por ter o efeito em alta definição. Além disso, vem ganhando um espaço cada vez maior em produções para casamento.

A aplicação da maquiagem com Airbrush tem muitas vantagens indiscutíveis, principalmente para noiva, madrinhas e formandas que precisam estar perfeitas a festa inteira: a naturalidade da make, um melhor resultado para aquelas fotos do seu álbum de casamento, e para a gravação do vídeo desse dia tão especial.

Além de tudo, com essa técnica, sua produção pode resistir de 16 até 24 horas a prova d’água e de suor, se mantendo perfeita em dias quentes, como casamentos no fim da tarde, por exemplo. Nesse dia tão perfeito sua maquiagem tem que ser perfeita e durar do começo ao fim da festa!

IMG_7174

Antenna Hair | Rua General Osório, 2827 | Cascavel – PR | Telefone: (45) 3225-5192

Diga-Nos O Que Você Acha
0Like0Love0Haha0Wow0Sad0Angry

0 Comentário

Deixe um comentário