Sabe esses amores que eram pra ser? Que o destino resolveu juntar e não há nada que possa atrapalhar? A história de amor de hoje é sobre um desses casais!

Vou começar dando um spoiler do final dessa história: a Maressa e o Wilian começaram a namorar no dia 06 de maio de 2015 e casaram no dia 05 de dezembro de 2015, ou seja, foram só sete meses de preparativos!

A história desses dois teve início na igreja, onde eles se conheceram. Depois disso, o Wilian ajudou a Maressa com a mudança para o apartamento dela e aí as conversas pelo Facebook só aumentavam (esse tal de Facebook aparece em várias histórias de amor, não é verdade?!).

Perguntados sobre como foi que eles se apaixonaram, as respostas são bem parecidas: “O caráter dele e o quanto ele me fazia feliz, foram o que me fizeram ficar apaixonada por ele”, afirmou Maressa. Wilian disse praticamente a mesma coisa e ainda acrescentou que “um dia, ela me surpreendeu com um comentário a respeito de um assunto do qual eu me interessava, e eu percebi que além de ela me ouvir ela gostava de discutir as coisas que eu também gostava”. Em um relacionamento a conversa conta demais! Muitas vezes, ouvir e compreender o que o outro diz é o que realmente importa. Sem conversa, sem entendimento mútuo, o amor não dura e não se firma em um relacionamento.

Maressa conseguiu um novo emprego, um que sempre almejou e esse motivo foi a desculpa de Wilian para levá-la para um jantar. Durante o caminho, eles passaram por um lugar muito importante para os dois e ele perguntou o que significava para ela aquele local.

“Liguei o rádio e por incrível que pareça começou a tocar uma música romântica, aquilo na hora deixou o momento propício, e então a pedi em casamento ali mesmo”, conta Wilian.

A prioridade do casal na hora dos preparativos para o grande dia sempre foi deixar o casamento com a cara deles. “Quando começamos a namorar já havíamos decidido a data e conversávamos sobre alguns detalhes em especial”. Lembrando: toda a cerimônia e a festa foram planejadas em apenas sete meses!

O casamento e a história de amor de Maressa e Wilian O casamento e a história de amor de Maressa e Wilian O casamento e a história de amor de Maressa e Wilian

Os dois queriam fazer algo que quando as pessoas olhassem pensassem que era mesmo perfeito pra eles. “Queríamos algo romântico e alegre, com ideias nossas e detalhes que nós mesmos confeccionamos. E claro, o nosso painel chalkboard (um quadro que imita quadro negro, desses que vemos em escolas) lindo de viver”, afirmou Maressa.

A escolha do vestido é sempre uma das melhores, mas também mais estressantes partes da organização do casamento. Para Maressa não foi diferente. “Eu provei vários vestidos, vários mesmo, uns 20 ou até mais, chorei em todas as provas, não havia me apaixonado por nenhum, depois disso fui até a Maximus Atelier em Toledo pela segunda vez, pra provar um que eu havia deixado meio escolhido lá e chorei de novo, porque não era aquele. Voltei quase no horário da loja de Cascavel fechar e provei mais uns cinco! Quando eu estava com um dos vestidos que eu havia gostado um pouquinho mais, a Suzana foi buscar um véu e eu fiquei lá em cima sozinha, andando e olhando para aquele monte de vestidos e pensando que eu não acharia um especial. De repente, olhei um off white (um modelo com um tom de branco mais natural e frio, não tão aberto e extremamente pálido) e aí sim foi amor à primeira vista! Fui até ele e quando toquei me apaixonei novamente e assim que a Suzana voltou eu experimentei. Era ele! O vestido mais lindo que já vi, delicado, romântico e cheio de detalhes, porém sutil.”

O casamento e a história de amor de Maressa e Wilian O casamento e a história de amor de Maressa e Wilian O casamento e a história de amor de Maressa e Wilian

O conselho dessa noivinha para quem está na fase de preparação para o casamento é bem simples. “Fiquem calmas, tudo será lindo, independente de sol ou chuva”. Esse detalhe da chuva foi algo que realmente aconteceu no casamento da Maressa e do Wilian. No grande dia caiu aquele “toró” em vários lugares, menos no local da cerimônia!

Os votos deles para a vida de casados são que sempre tenham muito amor e companheirismo e que os valores feitos nos votos sejam firmados entre os dois e diante de Deus diariamente. “Eu espero amor e dedicação, que o companheirismo não se apague com o passar dos anos, e que nossos valores sejam firmados até o fim dos dias, que possamos estar firmes em Deus como um casal”, completou Wilian.

Para finalizar Maressa contou o que foi mais especial para ela no dia do casamento: “a entrada até o altar, as palavras do Pastor Moacir e, sem dúvidas, os votos foram as coisas que mais me marcaram”.

O casamento e a história de amor de Maressa e Wilian O casamento e a história de amor de Maressa e Wilian O casamento e a história de amor de Maressa e Wilian O casamento e a história de amor de Maressa e Wilian O casamento e a história de amor de Maressa e WilianO casamento e a história de amor de Maressa e Wilian O casamento e a história de amor de Maressa e Wilian O casamento e a história de amor de Maressa e Wilian O casamento e a história de amor de Maressa e Wilian O casamento e a história de amor de Maressa e Wilian O casamento e a história de amor de Maressa e WilianO casamento e a história de amor de Maressa e Wilian O casamento e a história de amor de Maressa e Wilian O casamento e a história de amor de Maressa e Wilian O casamento e a história de amor de Maressa e Wilian O casamento e a história de amor de Maressa e Wilian
Local da cerimônia e festa: Chácara Augustus em Toledo | Flores: Floricultura Sempre Verde | Decoração: Ana Decorações | Vestido: Maximus Atelier | Maquiagem e cabelo: Adriano e André Cabeleireiros | Buffet: Buffet Bosio | Lua de mel: TAM Viagens | Fotografia e vídeo: Almir Soares Fotografias | Som e iluminação: DJ Fernandinho Som e Iluminação | Convites e toda papelaria foram feitos pelos noivos!

Diga-Nos O Que Você Acha
0Like0Love0Haha0Wow0Sad0Angry

0 Comentário

Deixe um comentário