Vem Dizer Sim: mostra de noivas em Cascavel!

Vida de noiva é acelerada: é preciso escolher fornecedores, analisar orçamentos, fechar contratos, e lidar com tudo isso em tempo hábil. Essa correria pré-casório potencializa a ansiedade e dá aquela preocupação: “será que fiz a escolha certa?”. Já pensou se os noivos pudessem amenizar essa trabalheira?! Essa é a proposta da 1ª Mostra de Noivas de Cascavel, a exposição “Vem dizer Sim”, evento que vai acontecer entre os dias 10 e 12 de junho e que promete facilitar a vida de quem está prestes a subir ao altar!

O palco da mostra é novo salão de eventos Le Château, que será inaugurado na mesma semana. O novo empreendimento do Grupo 003 fica na rua Prates, 524, no bairro Turisparque, em Cascavel (PR) e está sendo totalmente reformado, para oferecer mais conforto térmico e acústico, com mais espaços e possibilidades para diversos tipos de evento, ideal para quem pensa quer receber convidados de forma glamourosa.

Durante a exposição, esse ambiente requintado vai abrigar um casamento inteiro, com as melhores empresas prestadoras de serviços ligados a festas: convite, decoração, buffet, doces, fotografia, filmagem, vestidos de noiva e festa, trajes masculinos, cabelo e maquiagem, assessoria, cerimonial, música, além de pacotes de viagens, espaço para eventos, entre outros. É como se você entrasse em um casamento e pudesse vivenciar e provar tudo antes de tomar decisões!

Tudo isso vai estar em uma exposição, com entrada gratuita, nos dias 10 e 11, das 14h às 21h. E os visitantes ainda concorrem a mais de R$ 60 mil em prêmios, incluindo uma festa de casamento completa: desde o convite até a decoração! O casal ganhador vai ser revelado durante a festa de encerramento da mostra, marcada para as 15h do domingo, 12 junho. No mesmo dia, as noivas podem participar de um workshop e assistir a um desfile de vestidos, penteados e maquiagens. Para tudo isso, basta fazer um cadastro pelo site: www.lechateaucascavel.com.br.

vem dizer sim

Diga-Nos O Que Você Acha
0Like0Love0Haha0Wow0Sad0Angry

0 Comentário

Deixe um comentário