Vem aí: Maximus Fashion Show 2016!

Um dos eventos de moda mais esperados do ano já tem data marcada: 23 de julho. Será neste dia, a partir das 19 horas no Teatro Municipal de Toledo, que o Maximus Fashion Show entrará em cena para marcar os dez anos de uma história de sucesso.

 

Com 32 anos de existência, a Maximus Atelier levará ao público presente na grande noite, um pouco do que faz parte desta edição do anuário, com destaque para o editorial de moda fotografado nas cidades russas Moscou e St. Petersburgo. A constante evolução dos tecidos, saias mais volumosas, os tradicionais vestidos com corte sereia, as nobres rendas em arabesco, além de brocados e ternos coloridos – opção moderna e elegante para noivos mais despojados -, também fazem parte do anuário.

WhatsApp-Image-20160720

A edição 2016 da Revista Maximus Noivas, comemorativa dos 10 anos da publicação, é saudosista e traz ainda reportagens que contam os bastidores da “aventura” de fotografar os editoriais de moda fora do país, desde as premiadas fotos no Chile, até histórias engraçadas no coração da Europa, sempre buscando o melhor ângulo para destacar os vestidos dos sonhos; a evolução da moda para as noivas ao longo da última década; as lembranças da estilista Inês Maximus que perpassam o começo difícil e chegam aos dias de hoje, com a nítida sensação de dever cumprido; histórias de amor inusitadas que reforçam a crença de que não existe um único jeito de amar e, muito menos, uma fórmula para o casamento perfeito.

Maximus Fashion Show 03

Outra novidade é a atualização do aplicativo Bem Casados para smartphones, uma ajuda indispensável para noivos e noivas que precisam daquele ‘help’ na hora de organizar o casamento. O aplicativo continuará contando com um menu completo para casais personalizarem o aplicativo às suas necessidades, com planilha de custos, guia de serviços e fornecedores, check list de tarefas, dicas e muito mais. Agora, porém, a plataforma ganhará suporte 2.0, trazendo mais segurança e velocidade à navegação. No entanto, o aplicativo continuará gratuito, com download disponível na Apple Store e Google Play, para iOS e Android.

Maximus Fashion Show 04 Maximus Fashion Show 01

O Maximus Fashion Show 2016 promete lotar, mais uma vez, os mil lugares do Teatro Municipal de Toledo e, na passarela, além da nova coleção assinada pela estilista Inês Maximus, passarão DJs, violinistas, pianistas e até uma banda de rock; atrações que legitimam o título de fashion show do evento! Lembrando que a entrada é gratuita e as noivas e formandas devem retirar o convite nas lojas Maximus Atelier de Toledo, Cascavel, Foz do Iguaçu, Marechal Cândido Rondon ou Guaíra.

Maximus Fashion Show 02

Diga-Nos O Que Você Acha
0Like0Love0Haha0Wow0Sad0Angry

0 Comentário

Deixe um comentário