Uma carona rumo ao amor: Daiane e Henrique

Domingo. Chuva. Filme. Destino. Com essas palavras, a história de Daiane Bertollo e Henrique Vargas pode começar a ser contada. Apesar de serem apenas algumas pistas de como tudo começou, elas resumem um fato que aconteceu em outubro de 2010 – assim, com data memorizada e tudo. “Eu estava indo numa locadora próxima de casa com uma amiga, quando o Henrique passou de carro e nos viu. Ele diz que já havia me visto em jornais e redes sociais e me reconheceu. Nesse dia, ele estava indo na missa – que é uma quadra a frente da locadora -, mas a igreja estava lotada, então ele deu a volta e nos encontrou saindo da locadora. Como estava chovendo, ele nos ofereceu uma carona. Negamos. Então ele insistiu e disse meu nome. Achei estranho, mas aceitamos, afinal, estava começando a chover ainda mais”, relembra Daiane.

dai&henrique02 dai&henrique04

Nessa parte, a história já começa a parecer com os roteiros cinematográficos – e a semelhança não para por aí. Depois da carona, Henrique pediu o telefone de Daiane. Eles se encontraram durante toda a semana e, na sexta-feira, ele já fez o pedido para namorar com ela.

“Largamos tudo para trás dentro de uma semana para ficarmos juntos e logo percebemos a grande afinidade e os gostos parecidos. Aquele domingo chuvoso mudou a minha vida. Deus faz coisas perfeitas. Em tempos perfeitos. De forma perfeita”, conta.

dai&henrique09 dai&henrique13

Mas o romance todo não para por aí. “Nos apaixonamos muito rápido: em uma semana. Me apaixonei pelo jeito carinhoso e protetor dele. Desde sempre, ele tem uma mania de me cuidar. Além disso, é romântico, busca sempre me surpreender e tem a família como prioridade: do jeito que eu sempre sonhei”, confidencia. Com tantos motivos para se entregarem a esse amor, Daiane e Henrique decidiram se casar da mesma maneira que começaram a namorar: sem muitos rodeios.

“O pedido de casamento foi perfeito – como tudo que ele faz. Em dezembro de 2014, ao voltarmos de uma viagem maravilhosa e inesquecível, ele programou um churrasco que reunia a minha família e a dele, com a desculpa de que seria bom almoçarmos todos juntos depois de termos passado um tempo fora. Depois do almoço, ele levantou, pediu a atenção de todos, começou um discurso e tirou uma rosa de camurça debaixo da camisa. Ele se ajoelhou e me pediu em casamento”, relata.

dai&henrique28

Com o casamento à vista, os noivos começaram a se preparar para a cerimônia e para a festa. “Organizamos tudo muito rápido, em menos de quatro meses, com a ajuda de excelentes profissionais”, pontua Daiane. Entre decoração, bolo, doces e outros detalhes, é claro que o vestido ganhou prioridade. “Eu já tinha uma inspiração. Chegando na Maximus Atelier, encontrei um modelo muito parecido, porém não estava disponível para a data do meu casamento, então foi confeccionado o vestido dos sonhos”, observa.

“Cada vez que ia prová-lo e via o vestido tomando forma, ficava mais ansiosa para o grande dia. Com a aplicação em renda e todos os bordados, ficou tudo do jeito que eu sonhava: foi uma sensação única, eu realmente me senti uma princesa”, afirma.

dai&henrique33

Sobre o grande dia, Daiane afirma: não poderia ter sido melhor. “Foi um dia inesquecível que ficará marcado pra sempre nas nossas vidas. Como sempre, o Henrique me surpreendeu no casamento também: dessa vez, com uma coreografia super divertida que tinha como participantes um casal de padrinhos e a minha melhor amiga. Dá até vontade de voltar no tempo e viver tudo aquilo mais uma vez”, confessa a noiva que, agora, é esposa e inicia a sua vida a dois.

E se a festa foi perfeita, mesmo com pouco tempo para os preparativos, é claro que ela tem muito a dizer para as noivas de plantão. “Curtam cada minuto. Aproveitem, escolham, analisem… Ser noiva é maravilhoso e tudo passa muito rápido. Contratem bons profissionais, de boa procedência, para garantir que o seu dia seja realmente perfeito”, aconselha.

dai&henrique01 dai&henrique15 dai&henrique17 dai&henrique18 dai&henrique20 dai&henrique22 dai&henrique23 dai&henrique24 dai&henrique25 dai&henrique26 dai&henrique35 dai&henrique36 dai&henrique37 dai&henrique38 dai&henrique39 dai&henrique41 dai&henrique42 dai&henrique44 dai&henrique45 dai&henrique48 dai&henrique50 dai&henrique51dai&henrique05dai&henrique06dai&henrique07dai&henrique08dai&henrique10

 Decoração: Alexsandra Miyoshi | Buffet: Divina Gula | Doces: Alindamir Doces Artesanais | Fotografia: Edu Freire | Vídeo: Alysson Correa | Cerimonial: Excelência Cerimoniais | Banda: Alabama | Vestido: Maximus Atelier | Make e hair: Kafofo Cabeleireiros | Iluminação: Prisma

Diga-Nos O Que Você Acha
0Like0Love0Haha0Wow0Sad0Angry

0 Comentário

Deixe um comentário