Tudo começou no dia 15 de abril de 2010. Bom, na verdade, tudo começou em 2001, mas, nesse ano, Carol Buosi e Lucas Velasco não imaginavam nada além da amizade – muito menos, o casamento.

Nos corredores da faculdade de Direito, eles se conheceram. Entre algumas conversas ali, uns amigos em comum aqui… Os dois se tornaram amigos inseparáveis quando, pouco tempo depois, Lucas se mudou para Curitiba. “Só nos reencontramos em 2010, numa festa em Cascavel. Aí voltamos a conversar”, conta Carol. O reencontro foi decisivo: foi a partir dele que a paixão brotou. “Nossa amizade foi se intensificando e percebemos cada vez mais coisas em comum e o quanto fazíamos bem um ao outro e o quanto gostávamos de estar juntos. Quando percebemos que estávamos muito apaixonados e depois do Lucas me convidar para jantarmos em um restaurante super romântico, demos o primeiro beijo e nunca mais nos separamos desde então“, relembra a moça apaixonada.

casamento abençoado casamento abençoado casamento abençoado casamento abençoado casamento abençoado casamento abençoado

Com o tempo, as qualidades de Lucas foram indo muito além de ser um cara companheiro e amigo. “Ele sempre foi extremamente romântico e cavalheiro, temos muitos gostos em comum e o jeito de vivermos a vida é parecido. Sinto que ele me faz ainda mais feliz e curtir a vida ao lado dele passou a ser mais intenso,  divertido e leve. Me apaixonei pelo Lucas por como eu me sinto quando estou junto dele“, explica.

Depois dos jantares e das certezas de que eles eram mesmo um para o outro, chegou a hora de tomar a decisão mais grata da vida deles: se casarem. Lucas preparou tudo com muito carinho. O pedido foi de surpresa, mas o lugar foi ainda mais especial. “Fomos passar o réveillon no Rio de Janeiro e eu ainda não conhecia o Cristo Redentor. No dia 31 de dezembro subimos no Cristo e lá em cima entramos numa capelinha. Lá, o Lucas se ajoelhou e tirou uma caixinha com a aliança do bolso. Ele me falou várias coisas da nossa história e o porquê tinha me escolhido para ser a mulher com quem ele queria se casar”, observa. A resposta?! Foi um belo sim! “Aceitei na hora“, diz Carol.

casamento abençoado
E até nos preparativos, o noivo mostrou todo o potencial de conquistar a moça: durante o dia da noiva, ele mandou um buquê de flores para cada ano que passaram juntos! Puro amor!

casamento abençoado casamento abençoado casamento abençoado casamento abençoado casamento abençoado

Na volta pra Cascavel, é claro que os noivos já pensavam em como seria o casamento… E foi com um ano e meio de antecedência que a festa e a cerimônia começaram a ser preparadas. “O Lucas foi bastante participativo nas escolhas dos fornecedores e nas escolhas que fizemos para a nossa festa. Uma das nossas intenções foi termos conosco fornecedores em que confiávamos e que, além disso, tivéssemos afinidades, o que deu super certo e fez com que ficássemos tranquilos no casamento”, relembra. Com os fornecedores definidos, começaram a surgir prioridades. “Nossa prioridade foi escolher um excelente buffet e carta de bebidas. A decoração que queríamos era de um estilo clássico, e o decorador se inspirou em várias imagens do Castelo de Versalhes. Além disso, também optamos por uma orquestra de música eletrônica para a festa, coral para a igreja e acústico para o jantar”, enumera a noiva.

casamento abençoado casamento abençoado casamento abençoado casamento abençoado casamento abençoado casamento abençoado casamento abençoado

Com alguns detalhes já decididos, o desafio agora era outro bem maior: encontrar o vestido perfeito. Carol queria sustentar uma pose clássica, com um vestido super rodado. “Eu queria algo diferente, mas ao mesmo tempo em que procurava um vestido princesa, não queria que ele fosse muito romântico, pois queria um misto de moderno com clássico“, diz. Percebeu como o desafio era grande?! Encontrar um modelo que combinasse esses dois estilos era difícil, mas os noivos sabiam: não era impossível. “Procurei em diversas lojas em São Paulo e no exterior, mas não encontrei nada pronto que me apaixonasse. Comecei a visitar diversos estilista em São Paulo a partir dos vestidos que havia visto dos trabalhos pelos blogs e feira de noiva que eu vinha visitando… Acho que visitei mais de 30 lojas de noivas durante todo o processo”, evidencia. Mas calma… Depois de tanto procurar, o vestido perfeito foi encontrado! Foi no atelier da Dani Messih que a noiva encontrou o misto dos estilos que desejava.

casamento abençoado casamento abençoado casamento abençoado casamento abençoado casamento abençoado

E rolou casamento no dia 5 de setembro deste ano. “Foi um dos dias mais felizes de nossa vida e foi tão intenso que antes de vivermos esse dia, não poderíamos imaginar. É uma alegria muito grande sentir a energia das pessoas que mais amamos vibrando por comemorarem um evento tão importante conosco”, pondera. “Meu conselho é que os casais aproveitem ao máximo, pois com certeza você vai sentir saudades! Por mais que sejam muitas coisas a fazer e dê bastante trabalho, é incrível quando você chega no dia e tudo tem a cara do casal, e as pessoas começam a nos reconhecer em cada detalhe da decoração. Por isso, eu digo também para caprichar nos detalhes, nas personalizações, pois é algo que colabora muito para que sua festa seja única e inesquecível“, aconselha Carol Buosi.

casamento abençoado casamento abençoado casamento abençoado casamento abençoadocasamento abençoado

Mas a história deles é tão bonita que o post não termina aqui, assim no casamento. Para esse post eu fui além: invadi até a Lua de Mel dos bonitos. Bom, não invadi… Mas pelo facebook – ó amado, facebook – vi que o casal recebeu a bênção de, ninguém mais,  ninguém menos que o Papa Francisco. “Costumo dizer que a benção do papa com a oportunidade de beijar a mão dele foi o presente que Deus reservou para nosso casamento. Somos muito crentes em Deus e sabemos que a benção dele vai nos acompanhar durante toda nossa vida conjugal, auxiliando-nos a tomar as decisões certas sempre e que o amor o centro de nossa relação eternamente”, revela Carol.

E com a bênção do Papa, não tem como essa relação ser alguma coisa além de maravilhosa e iluminada, não é mesmo? “Desejo que possamos continuar tendo uma vida feliz juntos, fazendo questão da companhia um do outro sempre, nos respeitando acima de tudo e formando uma família que logo logo possa gerar frutos do nosso amor pelos filhos que Deus há de nos conceder. Mais do que suficiente, não?”, questiona Carol, finalizando esse post que revela mais uma linda história de amor aqui no Blog Bem Casados! É muito amor pra uma quinta-feira,  não é mesmo?!

casamento abençoado

Vestido: Dani Messih  | Grinalda: Sax Departament | Brincos: Miguel Alcade Jóias para noivas | Terço: MN Detalhes | Alianças: Bulgari | Sapatos: Norma Ramos Calçados sob medida | Buquê: Léo Maciel | Lingerie: Victoria’s Secret | Make up e Hair: Suellen Johann | Aluguel de carros: Limousine Classic Schultz | Buffet: Moress Buffet | Cerimonial: Fotoclique | Convites: Papel e Estilo | Música: Electro Beat Orchestra; Coral Ébano; Banda Retrovisores; DJ Mário e Fred | Decoração: Léo Maciel e Fotoclique | Fotos: Photo Creative – Rodrigo Vipych | Vídeo: Rafael Bechlin | Doces: Alindamir Doces Finos e Brigows | Bolo: Alindamir Doces Finos | Salão de festas: Associação Atlética Coopavel

Diga-Nos O Que Você Acha
0Like0Love0Haha0Wow0Sad0Angry

0 Comentário

Deixe um comentário