Tratamentos “vapt-vupt” para os cabelos das noivas

Parece até impossível pensar em algo ‘vapt-vupt’ no universo dos casamentos. Mas acreditem: isso é possível – especialmente quando o assunto é cabelo. Vinícius Ciesca é especialista no assunto. Ele é técnico e cabeleireiro da Bio Ativos, distribuidora Bio Extratus nas regiões Oeste, Sudoeste e Centro-Oeste do Paraná. Nas horas vagas, trabalha diretamente com as noivas, madrinhas e mães dos noivos pré-casamento. É ele o cabeleireiro que leva a sua maleta para cima e para baixo… Mas na maleta, ele admite que além dos produtos básicos para make e cabelo, ele simplesmente não esquece quatro frasquinhos pra lá de especiais: as ampolas de ação imediata da Bio Extratus.

Tratamentos vapt vupt para os cabelos

Disponíveis em quatro linhas diferentes, elas são especiais para aquelas noivas e madrinhas que se preocuparam tanto com os preparativos do Grande Dia que deixaram até os cabelos em pé. Apenas 60 segundos depois e, pronto! A hidratação está feita e as madeixas estão, finalmente, preparadas para receber qualquer penteado. “As ampolas de hidratação imediata atingem diretamente a medula do cabelo, dando um resultado mais rápido para os fios”, conta Vinícius.

Ao preparar os cabelos, Vinícius observa que além do resultado, a reação também é imediata. “Normalmente a noiva reúne as madrinhas, sua mãe e a mãe do seu noivo no mesmo local para se arrumarem. Eu aplico o produto no cabelo de alguém e todas as outras querem também, por isso eu já levo para todos os gostos”.

IMG_6391

Os gostos, segundo ele, são definidos por uma ordem não muito aleatória que segue regras em relação ao cuidado específico para cada tipo de cabelo. “A linha Blond, que é para cabelos loiros ou com mechas mais claras; a linha Tutano, que pode ser usada para qualquer tipo de cabelo, mas é muito indicada para os cachos, pois ela é capaz de soltá-los mais facilmente; a linha Specialisté, que trabalha com a reparação de danos causados por pinturas e outros processos químicos e a linha Botica, que lançou recentemente a Manteiga Vegetal, que age em todos os tipos de cabelo também”.

Mas no meio de tantas maravilhas, Vinícius relata que as noivas têm um medo em comum… O motivo é um boato que, segundo ele, não é nada verdadeiro.

“As pessoas falam que não pode hidratar o cabelo no mesmo dia do casamento porque não dá para enrolar os fios depois, por exemplo. A verdade é que qualquer bom profissional consegue fazer o que bem entende com um cabelo macio e saudável. A hidratação feita com os produtos de ação imediata só vai agregar no trabalho do profissional”, afirma.

_MG_0226

O conselho para as noivas é investir nessas ampolas quase mágicas e, é claro, num ótimo profissional. Com esses dois elementos, Vinícius garante: não tem como errar! Com os cabelos agora sedosos e preparados para a cerimônia e para a festa, as mulheres têm uma preocupação a menos no check list do casamento.

Bio Ativos – Distribuidora Bio Extratus em Cascavel e Região | Avenida Assunção, 837 | (45) 3038-9998 | http://facebook.com/bioativos | http://instagram.com/bioextratus.pr

Diga-Nos O Que Você Acha
0Like0Love0Haha0Wow0Sad0Angry

0 Comentário

Deixe um comentário