Tendências de acessórios para moda noiva e festa!

Atenção noivas e madrinhas de plantão! Alerta #trend por aqui! Hoje, o Bem Casados convida vocês a se deliciarem com as lindezas que estão ao nosso dispor para compor um look perfeito para o casamento. Seja para moda noiva ou moda festa, os acessórios desta temporada estão um glamour só! Porque vocês sabem, né? Um vestido de gala pede toda uma produção, que precisa estar em harmonia com o restante. Então, é hora de experimentar, combinar… Lembrando sempre que o que mais conta é você conseguir traduzir o SEU estilo 😉 Para isso, selecionamos peças que foram usadas durante o Maximus Fashion Show, o desfile de lançamento da coleção 2016 da Maximus Atelier. Para acompanhar todo o esplendor dos vestidos criados pela estilista Inês Maximus, as modelos usaram acessórios Michelle Taques.

Poderosa e harmoniosa!

Michelle Taques, empresária e proprietária da marca que leva o mesmo o nome, aconselha: “O acessório está para a noiva assim como a cereja para o bolo e a moldura para um belo quadro… Eles devem ‘conversar’ e seguir o mesmo estilo. No caso de um vestido todo fechado, por exemplo, o brinco deve ser médio ou pequeno, um vestido decotado já pode ser um brinco maior”.

E conseguir essa “parceria” entre o vestido e os acessórios não é problema quando uma marca nos oferece inúmeras opções, para todos os gostos! A linha festa Michelle Taques é confeccionada com cristais importados e metal antialérgico! Dá só uma olhada nas combinações feitas para o Maximus Fashion Show! São inúmeros modelos e cores que cabem tanto para casamento, aniversário de 15 anos e formaturas.

Noivas

“Para as noivas, as pérolas nunca ficam de fora e trazem sempre um detalhe no acabamento das peças. Para as que não gostam de pérolas, a grande tendência são os cristais e as micro zircônias que são muito similares aos brilhantes usados na alta joalheria”, descreve Michele.
Maximus 2016 - By Samuka Machado - Universi Wedding - Backstage-181

Maximus 2016 - By Samuka Machado - Universi Wedding - Backstage-195

 Festa

“As madrinhas e convidadas em geral já podem ousar bem mais em cores e estilos! A tendência muito forte está em tons de azul, desde os mais claros aos mais escuros e os tons de vermelho e bordôs”, detalha Michele.

Maximus 2016 - By Samuka Machado - Universi Wedding - Backstage-245 Maximus 2016 - By Samuka Machado - Universi Wedding - Backstage-241 Maximus 2016 - By Samuka Machado - Universi Wedding - Backstage-224 Maximus 2016 - By Samuka Machado - Universi Wedding - Backstage-219 Maximus 2016 - By Samuka Machado - Universi Wedding - Backstage-215 Maximus 2016 - By Samuka Machado - Universi Wedding - Backstage-206 Maximus 2016 - By Samuka Machado - Universi Wedding - Backstage-203 Maximus 2016 - By Samuka Machado - Universi Wedding - Backstage-187
Maximus 2016 - By Samuka Machado - Universi Wedding - Backstage-398

Para quem prefere de peças mais clássicas, a marca ainda conta com a linha de semijoias com banho de ouro 18 quilates.

Gostou? Então, acesse www.micheletaques.com.br e encontre todas as peças. A marca tem lojas em quatro estados brasileiros. No Paraná, nas cidades de Castro, Cascavel, Palotina e em Toledo, em novo endereço, na Rua Santos Dumont, 1981.

Diga-Nos O Que Você Acha
0Like0Love0Haha0Wow0Sad0Angry

1 Comentário

  • Simone Pupo
    Postado 29 de julho de 2016 01:02 0Gosta de

    ??????? Linda matèria!!!!!

Deixe um comentário