Sublime Doceria: perdição sobre rodas

Meses e meses e mais meses comendo igual passarinho para caber no vestido de casamento dos sonhos. Há quem se exponha a tamanha crueldade de não comer sequer um docinho, para que as medidas estejam exatamente justas. E isso vale para noivas e madrinhas. Até mesmo o pobrezinho do noivo entra na “dança” para manter a silhueta.

Mas, e quando a festa já está acontecendo, quando os padrinhos estão com a gravata amarrada na testa e as madrinhas passam o sapato arrecadando dinheiro? É nesse exato momento em que a noiva, depois de meses de sofreguidão merece sim, um brigadeiro que pese, de preferência, uns cinco quilos.

kaua-veronese-fotografo-cascavel-70

E para salvar quem quer se esbanjar nos doces, que tal uma bicicleta? Isso mesmo, você não leu errado: uma bicicleta! A Sublime Doceria investe no conceito ‘foodbike’, e tem arrasado na apresentação dos doces em festas. “Muitos estão trocando aquelas mesas de doces que se usava antes por algo mais atraente, e as bikes chamam a atenção”, explica Felipe Possamai, que junto de sua esposa Kelly, é o proprietário da Sublime Doceria.

2

“Outro conceito que cai por terra é aquele que o doce tem que ser lindo, e só. Conseguimos oferecer doces bonitos, mas com um sabor marcante. Essa ‘gourmetização’ dos doces possibilita mais opções. Nosso forte são os brigadeiros, e começamos a usar mais sabores no tradicional brigadeiro. Tem dado muito certo”, frisa ele, que já tem a doceria há três anos e há seis meses começou com a foodbike.

kaua-veronese-fotografo-cascavel-25

Para Possamai, a mobilidade de seu empreendimento é algo que faz a diferença. “Temos três bikes, uma específica para atender eventos. O fato de ser móvel e ocupar menos espaço, ajuda muito. Antes numa festa, a mesa de doces ficava lá no canto, sem muito destaque. Hoje podemos fazer dos doces parte da festa”, avalia.

A ideia agora é a expansão da marca. “Estamos estudando uma maneira de franquear nossa foodbike, e temos muitas pessoas interessadas. Ficamos bem felizes porque todos os nossos doces são feitos com amor, de maneira artesanal, mas sem perder o gosto do tradicional que todos gostam”, finalizou ele.

kaua-veronese-fotografo-cascavel-103

Entre as opções de brigadeiros que a Sublime Doceria trabalha estão desde os tradicionais, aqueles “insubstituíveis” na lista de qualquer chocólatra, aos “Jesus amado, que delícia” com frutas, etílicos, recheados, além dos bolos no pote e tortinhas.

Diga-Nos O Que Você Acha
0Like0Love0Haha0Wow0Sad0Angry

0 Comentário

Deixe um comentário