Belíssimos vestidos, ternos pra lá de elegantes, modelos impecáveis, um verdadeiro show na passarela e o anuário de noivas mais completo da região. Tudo isso já faz parte do Maximus Fashion Show, um dos eventos mais aguardados pelos formadas e por aquelas que estão com um pezinho no altar. Mas este ano, a moda não será a única protagonista da noite do próximo sábado, dia 25 de julho.

Além do desfile que apresentará a nova coleção da Maximus Atelier e o lançamento da nona edição da Revista Maximus Noivas (edição NY 2015), o Teatro Municipal de Toledo também será palco para a apresentação de outras duas novidades que o Grupo Maximus preparou para este ano: o aplicativo de organização de casamento Bem Casados e este blog lindo que você já conhece.

IMG_0725

O app, aliás, já está disponível para download e é gratuito tanto para smartphones com o sistema Android quanto para iPhones. “Hoje, as pessoas querem resolver todos os problemas através de um smartphone. E com o wedding planner Bem Casados, os noivos reúnem funções de sites de casamentos, planilhas financeiras, um guia nacional de fornecedores e os anuários de noivas na palma da mão! O app é uma junção dos conteúdos que antes a noiva só encontrava através de pesquisas em sites de busca”, afirma Junior José Jacobs.

Para fazer o download na Apple Store, é só acessar http://itunes.apple.com/br/app/bem-casados/id992247947 e no Google Play o link é http://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.bemcasados.

IMG_1443 IMG_1285

Os desfiles, como sempre, prometem ser um espetáculo à parte. Os vestidos de noivas criados pela estilista Inês Maximus serão apresentados ao público com direito à performances de cantores ao vivo, piano de cauda e violino entoando as trilhas sonoras do musical “O Rei Leão” da Broadway.

Para o desfile masculino, a temática escolhida foi a dos filmes Batman, e as performances – dignas de cinema! – incluem a presença dos personagens Robin, Mulher Gato, Homem de Gelo, Coringa, Duas Caras e, claro, o famoso Homem Morcego. Já o desfile da moda festa terá uma pegada mais POP, com apresentação da cantora live vocal Juliana Barbosa, acompanhada do DJ Marcelo Carlesso.

IMG_2026 IMG_2171

A edição deste ano do Maximus Fashion Show promete lotar os 1.000 lugares do Teatro Municipal de Toledo! Lembrando que noivas e formandas possuem cadeiras marcadas, lugares privilegiados e os convites são gratuitos. Basta retirar nas lojas Maximus de Toledo, Cascavel, Foz do Iguaçu, Marechal Cândido Rondon ou Guaíra.

IMG_0141Serviço

Evento: Maximus Fashion Show 2015
Data: 25 de julho de 2015
Horário: 19 horas
Local: Teatro Municipal de Toledo

Diga-Nos O Que Você Acha
0Like0Love0Haha0Wow0Sad0Angry

0 Comentário

Deixe um comentário