Respira, segura e puxa o maldito zíper do vestido!

Ó, pode parar, sem essa de cortar absolutamente tudo para poder caber no vestido. Aliás, talvez este seja o grande desafio de nós nutricionistas para com as noivas desse mundo. “Lu, me ajuda, preciso caber no vestido da minha mãe, ou no vestido que comprei há 4 meses, ou vou casar depois das festividades de fim de ano, ou ainda, a ansiedade do casório me fez comer igual louca, o zíper simplesmente não sobe!”.

Gente, assim como a grande maioria aqui, neste blog, eu experimentei meu vestido, cerca de 4 meses antes do casamento e há 2 meses do grande dia ele está trancado à 7 chaves, um cadeado e um sensor de digital para que ninguém veja. Por isso, só depende de mim me manter igualzinha ao dia em que eu experimentei!

Parcimônia, essa é a palavra para que nós não tenhamos surpresas no grande dia. Não existe milagre e o ideal é manter os hábitos saudáveis, tal qual a época que experimentou. Porém, sabendo da ansiedade (que vai te fazer comer), das festividades (que vão te fazer comer mais ainda) e outros fatores, temos que nos precaver e preparar o corpo para qualquer adversidade.

whatsapp-image-2016-10-22-at-13-38-27

Eu por exemplo, passei a fazer uma caminhada a mais, durante a semana, afinal, ultimamente está um tal de provar docinho, aprovar risoto, trocar molho que não adianta fugir, mas sim aumentar uma caminhada, ou mudar m detalhe na alimentação naquele dia.

Um detalhe interessante é que fazia um tempão que eu não mexia no meu cardápio (sim amigas, eu também faço um cardápio de reeducação alimentar pra mim mesma), então eu já preparei algumas modificações na quantidade de carboidrato que eu consumo por dia, pois sei que, além das aprovações do meu buffet, eu ainda tenho que enfrentar jantar na sogra, churrasco com padrinhos, outros churrascos com meus padrinhos, a despedida – bom este detalhe pula né?

Hoje, eu voltei a fazer um Hiit na academia, tenho caminhado com meu noivo ao cair da tarde, alterei alguns itens do cardápio prevendo a quebra na rotina e trocamos a tradição da Peperoni de terça, pela Marguerita – até porque ficar sem pizza ninguém merece.

Portanto, não acredite em sucos, shakes, ou injeções de véspera, opte pela programação inteligente, começando lá atrás quando você escolher o seu vestido.

E, se por acaso, você tiver alguma dúvida quanto aos hábitos alimentares que precedem o seu grande dia, ligue pra mim, vamos papiar e tenho certeza que juntas, vamos achar a melhor solução para seu hábito. Acesse minha página, siga-me no Instagram e vamos juntas, garantir seu sucesso no seu grande dia.

Diga-Nos O Que Você Acha
0Like0Love0Haha0Wow0Sad0Angry

0 Comentário

Deixe um comentário