Quem nunca ficou indecisa na hora de escolher os looks para a romântica sessão de fotos do pré-wedding? Afinal de contas, os registros desse momento serão lembrados por toda a vida, então precisam estar perfeitos! E para ser assim, eu tenho algumas dicas que vão ajudar você a fazer a escolha certa.

A primeira dica é: vista-se para estar linda mesmo daqui há 50 anos! Ou seja, nesse dia, evite as “modinhas” ou tendências, porque estão sempre mudando. Quem nunca olhou para uma foto antiga em que estava usando um look da época e se perguntou “por quê?”. Para evitar essa pergunta com as fotos que antecedem o dia mais importante da sua vida, escolha peças atemporais, que tenham um bom corte e que você se sinta confortável e linda.

PreCasamento-M-A-0051 precasamentomarechalrondonandreafernandoedufreirefotografiacasamento08

Outro cuidado importante a tomar é respeitar o estilo pessoal de cada parceiro e harmonizar ambos com um estilo que seja do casal. Assim, se você faz um estilo mais tradicional ou clássico, não invente muito, escolha as peças que você gosta de usar, pois não é dia de arriscar! O importante é que você se sinta segura e linda com o que está vestindo. E ainda, nesse dia, é melhor evitar roupas muito curtas ou justas.

Procure fazer com que o look dos noivos concordem entre si. Como? Combinando a paleta de cores do casal. Assim haverá comunicação entre a roupa do noivo e da noiva. Por exemplo, se o vestido dela é floral, escolha para ele uma camisa cuja cor case com a do vestido. Se ele vai usar uma bermuda xadrez ou camisa, analise qual cor é mais adequada para parear com alguma peça de destaque dela, e acerte na escolha.

precasamentoantoninamorretestatirudiedufreirefotografiacasamento04 PreCasamento-M-A-128

Lembre-se que o local escolhido para as fotos influencia na escolha do look. Por exemplo, se o local escolhido for o campo, salto muito alto e fino pode não ser a melhor pedida e nem uma make carregada em tons escuros. Procure optar por tons mais claros e delicados, modelagens mais amplas, assim como sandálias rasteiras, que vão combinar muito bem com esse cenário.

O clássico vestido branco ou ainda o famoso off-white com uma coroa de flores na cabeça, para a noiva é aposta certeira, pois é sofisticado, atemporal e combina com o momento. Já, se o cenário for urbano você pode ousar mais nas cores e padronagens. O noivo pode apostar numa camisa com blazer sem gravata e a noiva nos vestidos com fendas, recortes vazados e em cores um pouco mais vibrantes, que combinam bem com o cenário urbano e a fará sentir-se mais poderosa.
PreCasamento-M-A-041

Uma dica para o noivo é evitar camisetas ou pólos com logomarcas ou estampas que podem destoar da noiva e do ambiente. O ideal é optar por uma camisa pólo que seja lisa, ou ainda, para os mais despojados, uma camiseta lisa com uma camisa xadrez aberta. Para os mais clássicos uma camisa manga longa em sua cor favorita, de preferência tons claros.

E lembrem-se sempre: o casal precisa estar harmônico, nada de um noivo com um look esportivo com uma noiva mais formal. E para isso, o mais importante é respeitar o estilo pessoal do casal.

precasamentoantoninamorretestatirudiedufreirefotografiacasamento19Fotos: Edu Freire.

Diga-Nos O Que Você Acha
2Like0Love0Haha0Wow0Sad0Angry

0 Comentário

Deixe um comentário