Oi, gente! Tudo bem? Hoje vim mostrar pra vocês como funciona o Peeling de Ouro e quais são os efeitos dele na pele! Estive na Clínica ReVive com o Dr. Tiago Tomaz e ele me explicou direitinho como esse peeling funciona.

Ele é indicado para o tratamento de manchas, sardas, melasma, oleosidade, acne, marcas e cicatrizes de acne. Pessoas de qualquer idade podem fazer, e pode ser feito em qualquer tipo de pele. O Peeling de Ouro melhora o brilho e a luminosidade, devolvendo o viço que sua pele merece!

Fica a dica para noivas e madrinhas que querem ficar com a pele perfeita no dia do casamento. Como é um tratamento que deixa o rosto um pouco inchado e manchado até começar a descascar, o ideal é que seja feito 30 dias antes de um evento importante. Mas em uma semana o resultado já é incrível. Olha só:

peelingLillyNo segundo dia, a pele ficou só inchada e um pouco vermelha. Nos dias seguintes as manchas vão aparecendo, mas o rosto vai desinchando. Reparem que no quarto dia as manchas estão bem realçadas! Aí depois a pele começa a descascar e, no sétimo dia, já está ficando lisa e brilhante.

Gravei também alguns vídeos pra vocês conseguirem visualizar melhor como o Peeling de Ouro age na nossa pele:

ReVive – Clínica de Estética e Saúde | Rua Marechal Floriano, 3274 | Cascavel – PR | Telefone: (45) 3228-3782

Diga-Nos O Que Você Acha
0Like1Love0Haha0Wow0Sad0Angry

0 Comentário

Deixe um comentário