Cadeiras! Sim, cadeiras. Hoje o tema do blog são elas…

Você já pensou nas cadeiras para o seu casamento? Pode até parecer uma preocupação desnecessária, mas as cadeiras fazem toda a diferença na decoração. São elas que darão o arremate final para definir qual é a linha decorativa da cerimônia e da festa: clássica, moderna ou rústica. Mas calma… Os detalhes para o casamento preenchem um check-list imenso, por isso a Decoritá, empresa cascavelense que oferece a locação dos assentos, dá opções completas para os noivos.

As mais pedidas

No rol das mais pedidas, está a clássica Tiffany. “As cadeiras Tiffany deixam o visual clean, não necessitam de capaz e outros arranjos, pois já atende à sofisticação na medida certa em cada cerimônia, seja em espaços abertos ou fechados”, conta Jheniffer Martins, proprietária da Decoritá Locações.

A Tiffany é a pedida perfeita para vários estilos de casamentos, já que está disponível nas cores Cristal, Dourado, Bamboo e Branco. Para complementar a decoração, ainda existem outros detalhes como sousplast, mesas para doces, candelabros e tecidos mais sofisticados para as toalhas de mesa.

Fotos: Paulo Pereira Cadeiras_02 Cadeiras_01

Cadeiras_07

Além do clássico

A empresa também oferece as cadeiras Dior, que agregam ainda mais quando o assunto é clean decor. Com opções assim, até os decoradores possuem mais facilidades. “Também aceitamos sugestões dos decoradores sobre o que está em alta para que possamos atender da melhor maneira possível e, assim, agradar a todos os gostos de seus contratados, enfatiza Jhennifer.

Cadeiras_05 Cadeiras_04

Decoritá Locaçõesfacebook.com/decoritadesign | (45) 3035-4266 | Rua Osvaldo Cruz, 795 – Bairro Neva | Cascavel – PR

Diga-Nos O Que Você Acha
0Like0Love0Haha0Wow0Sad0Angry

0 Comentário

Deixe um comentário