O grande dia de Marion e Alexandre

Ah, a hora do sim! Quantas coisas até esse exato momento, não é? Mais do que a confirmação de um amor que agora ganha asas, a festa de casamento deve ser elabora com amor, carinho e uma agendinha à tira colo para que nada saia dos trilhos. E qual é o segredinho? Planejar, oras!

Marion e Alexandre parecem ter nascidos mesmo um para o outro. É fácil ver como os sorrisos se encaixam feito laços em abraços apertados. Essa história começou em dezembro de 2012, e no dia 28 de maio de 2016 subiu ao altar. “O Ale era de São Bernardo do Campo, São Paulo. Eu o vi pela primeira vez em uma aula de spinning em uma academia que eu malhava. Ele estava em Medianeira (PR) para visitar o seu irmão”, lembra Marion, como se tivesse coraçõezinhos ao redor da cabeça.

“Foi engraçado, pois quando saímos da aula comentei com minhas amigas ‘vocês viram o morenão na aula? Gostei!’ Após esse dia fomos em um barzinho juntos, mas com outros amigos e em uma janta na minha casa. Foi nessa janta que ‘ficamos’! Ele diz que foi ele quem me ‘pegou’, mas eu discordo!”, lembra ela em meio a risos. “Passei a visitar meu irmão direto”, confessou Alexandre.

O grande dia de Marion e Alexandre O grande dia de Marion e Alexandre O grande dia de Marion e Alexandre

Essa “love story” sobreviveu à distância até que, vejam só como é o destino, Alexandre recebeu proposta de trabalho para Medianeira, um ano depois do começo de namoro, e claro que aceitou sem pestanejar.

“Assim o namoro engatou de vez e para o casamento, foi um pulinho”, relata Marion.

O pedido

Dois anos de namoro até o casamento foram suficientes para que o casal planejasse a festa dos sonhos. Mas antes, Ale teve que pedir a mão da moça aos pais dela, como manda o figurino. “Ele pediu aos meus pais antes de mim. Em um dia, sem eu saber, foi até a casa dos meus pais e conversou com eles falando que queria casar comigo, as reais intenções dele, que me amava muito e precisava da afirmação de meus pais antes de falar comigo, por respeito e consideração. Nem preciso dizer que meus pais amam ele, né? Eles o tem como um filho querido”, conta. “Depois fomos a São Paulo pedir aos meus pais”, continuou Alexandre. Aí a data caiu como uma luva: “escolhemos o dia 28 de maio, a data do meu aniversário!”, disse ela.

O grande dia de Marion e Alexandre O grande dia de Marion e Alexandre O grande dia de Marion e Alexandre

Dicas de organização

Planejamento, essa é a palavra-chave. “Tivemos um pouco mais de um ano. Inicialmente, passamos a fazer os orçamentos e marcar os serviços exclusivos, aqueles que só podem ser prestados a você no dia, como banda, fotógrafo, clube, igreja, decoração, filmagem. Esses nós agendamos com um ano de antecedência”, ensinou Marion, que lembrou que os últimos três meses foram corridos, e os preparativos antecipados são sempre a melhor opção.

A noivinha ainda dá a receita que usou para que a festa fosse um sucesso. “Fazer um cronograma de todos os fornecedores do casamento, separar por prioridades e passar a selecionar um ano antes. Após isso, esquecer do casamento por alguns meses, e retomar aos 04 meses que antecedem o evento. Lembrar sempre que a festa é dos noivos, que quem escolhe tudo são vocês e não devem se preocupar com o que os outros irão falar. É tudo organizado com muito carinho e tudo deve ser a ‘cara dos noivos’! Deixar tudo o melhor organizado possível para não ter problema com ansiedade e nervosismo no dia pensando que isso ou aquilo não vai dar certo. Relaxem que o dia é só de vocês!”, ensinou.

Ah, o vestido!

O grande dia de Marion e Alexandre O grande dia de Marion e Alexandre O grande dia de Marion e Alexandre

Falar do vestido de noiva é reacender a chama de boas lembranças, e para a Marion isso ainda é animador! “Ameeei meu vestido!!! Quando eu, minha mãe e cunhada fomos à loja pela primeira vez eu tinha certeza de uma única coisa: não queria me casar de branco! Nunca usei muito branco, não sou uma pessoa muito tradicional e discretinha”, conta ela às gargalhadas. “Já descartamos o branco de cara! Aí tínhamos que analisar outras opções ‘não brancas’ para uma noiva um tanto quanto diferente. A Amanda (funcionária da loja) nos mostrou o modelo que usei, nem consegui provar, pois não me servia, mas foi amor à primeira vista! Diferente, lindo, um luxoooo e que mantinha a ‘cara de noiva’ como eu queria. Assim, fizemos um para mim e adorei!”, disse.

O grande dia

O grande dia de Marion e Alexandre O grande dia de Marion e Alexandre O grande dia de Marion e Alexandre

Um milhão de coisas na cabeça, dor de estômago, frio na barriga, tremedeira. Tudo isso momento antes de subir ao altar, certo? Errado! Para Marion, o dia do seu casamento foi “relax”.

“Passei meu dia da noiva muito bem, sem nervosismos ou ansiedade. Fiquei rodeada de familiares e madrinhas do meu casamento. Minha mãe e primas que tanto amo, além da equipe maravilhosa que eu sabia que dariam conta do grande dia! Confesso que me deu uma emoção muito grande ao ver meu pai e um friozinho na barriga no momento da entrada, e só”.

Depois de tudo planejado nos mínimos detalhes, com um vestido superlindo, claro que a festa tinha tudo para dar certo. “Nosso casamento foi perfeito, lindo, de muita emoção, noite divertida demais, com surpresas e grandes amigos! Foi ainda além do que esperávamos”, finalizou Marion.

O grande dia de Marion e Alexandre O grande dia de Marion e Alexandre O grande dia de Marion e Alexandre O grande dia de Marion e Alexandre O grande dia de Marion e Alexandre O grande dia de Marion e Alexandre O grande dia de Marion e Alexandre O grande dia de Marion e Alexandre O grande dia de Marion e Alexandre
O grande dia de Marion e Alexandre O grande dia de Marion e Alexandre O grande dia de Marion e Alexandre O grande dia de Marion e Alexandre O grande dia de Marion e Alexandre O grande dia de Marion e Alexandre O grande dia de Marion e Alexandre O grande dia de Marion e Alexandre O grande dia de Marion e Alexandre

Aluguel de carros: Amarildo Beal | Buffet: Buffet Nardino | Cerimonial, Decoração e Buquê: Grazy Flores | Convites: RM Convites | Lembranças: Pães de mel recheados – Laélia Silvestre | Salão de festa: Clube União | Doces: Angela Grande e Flaviane | Bolo: Jane Reis | Fotografia: Edu Freire | Vídeo: Marlom de Sousa | Local da lua de mel: Buenos Aires – Argentina | Alianças: Casa das Alianças | Joias da noiva: Dani Viola Acessórios | Vestido da noiva e traje do noivo: Maximus Atelier de Foz do Iguaçu | Beleza da noiva (hair e make): Voga by Aurora | Banda/DJ: Musical Blue Angels | Sapato da noiva: Franca Calçados | Igreja/local da cerimônia: Igreja São Cristóvão e Clube União Social | Cabine: Selfie na Cabine (fotos) e Virtual Fun (montanha russa virtual) | DJ e pista: Juliano Canalle | Drinks: Alexis Aleman

Diga-Nos O Que Você Acha
0Like0Love0Haha0Wow0Sad0Angry

0 Comentário

Deixe um comentário