Ela já havia desfilado por aí com vestidos de noiva e é claro que aquele que ela usou em seu casamento foi o que lhe provocou a maior emoção possível.

Juliana Besso é modelo e estampou a capa da Revista Maximus Noivas no ano de 2014. Por estar no meio dos casamentos em alguns trabalhos que ela realiza na dia a dia de sua profissão, Juliana já sabia mais ou menos o caminho que seguiria para a decoração, o local e até mesmo para o vestido. “Sempre imaginei o meu casamento de uma maneira que demonstrasse o amor entre eu e meu noivo, com uma festa aos mais chegados, durante o dia e de uma maneira que pudéssemos aproveitar com os convidados, sem muita correria, de maneira simples”, relembra a modelo. Quando o pedido de casamento foi realizado e os preparativos começaram a ser pensados, Juliana e o noivo encontraram mais um ponto em comum: os dois queriam praticamente as mesmas coisas.

“Quando eu e meu noivo sentamos para falar sobre como seria o nosso casamento, as ideias dele e as minhas se encaixaram perfeitamente”, confidencia.

3 Realizada num domingo pela manhã, num local aberto, a cerimônia foi bastante íntima e, contrariando a máxima de que os noivos não aproveitam a festa, Juliana e Robert Cocolete aproveitaram cada minuto da ocasião ao lado dos familiares e amigos. Apesar do sucesso absoluto do casamento, Juliana e o marido não tiveram muito tempo para preparar tudo. Os preparativos começaram com apenas cinco meses de antecedência porque a prioridade da data era que ela coincidisse com o dia em que o casal se conheceu. Nessa correria, o que ajudou foi a objetividade dos dois. “Eu já sabia o vestido, a decoração tinha o feeling e o local foi o primeiro ponto escolhido. Fotos, vídeo e banda já estavam decididos também, aí tudo foi se encaixando”, relembra Juliana. 14 Com a bênção de Deus, como declarou Juliana durante a entrevista, tudo deu certo… “Eu sempre pensei em detalhes e na hora de escolher, acredito que foi tudo preparado para acontecer daquela maneira. Foi muito melhor do que eu esperava!”. Mesmo em meio ao sucesso da festa e da cerimônia, Juliana aconselha: na hora de preparar o casamento, é preciso ajustar as ideias do casal. “Peçam conselhos aos mais experientes e procurem organizar tudo com um ano de antecedência para não ficarem loucos como e eu e meu esposo ficamos. Hoje rimos muito, mas com o tempo tudo fica mais claro – e os noivos ficam mais calmos também”, finaliza. 6 7 9 11 13 14x 15 17 18 20 21 23 24 27 28 29

Fotos: Rodrigo Vypich | Vestido: Maximus Atelier | Local: Parthenon Eventos | Decoração: AT Eventos | Vídeo: Ricardo Vypich | Make e hair: Suelen Johann | Músicos: Blues Angela

Diga-Nos O Que Você Acha
0Like0Love0Haha0Wow0Sad0Angry

0 Comentário

Deixe um comentário