Noivas clássicas e cheias de estilo!

Já imaginou que delícia poder olhar seu álbum de casamento daqui 10, 20 ou 30 anos e sentir que você não poderia estar mais linda no seu grande dia? O casamento é um momento único na vida de uma mulher, e por isso as escolhas de maquiagem e penteado devem ser feitas com bastante cuidado.

A dica do TOP maquiador André Cezar é investir em uma maquiagem clássica e atemporal. “Batom em tons de vermelho, sombra neutra muito bem esfumada, que pode ser marrom, pode ter pigmentos dourados ou tons de rosa retrô e, claro, os cílios postiços. Nada muito ‘cheguei!’. Isso é uma aposta certa!”.

Penteado clássico para noivas by Adriano Nichetti Make clássica para noivas by André Cezar (1) Penteado clássico para noivas by Adriano Nichetti (1)

Se uma boca com cores vibrantes não faz muito seu estilo, vá de nude! “Fica lindo também, mas precisa ser um nude saudável. Não dá para ser aquele nude ‘cor de morta’ porque aí não fica legal”, recomenda André.

Outra dica do maquiador é apostar em uma pele bem iluminada, especialmente para os casamentos de verão. “Pontos de iluminação acima da maçã do rosto, abaixo das sobrancelhas, no nariz e no queixo ficam incríveis, mas tudo com muita moderação porque o excesso de iluminador acaba parecendo óleo”.

Penteado clássico para noivas by Adriano Nichetti (2) Make clássica para noivas by André Cezar Penteado clássico para noivas by Adriano Nichetti (3) Make clássica para noivas by André Cezar (3)

Para os cabelos, o coque é um penteado clássico, que pode ser usados de várias maneiras, e quem dá as dicas é o hair stylist Adriano Nichetti. “O segredo é ir adaptando ao estilo de cada noiva. Para algumas, o coque bem comportadinho no alto da cabeça fica lindo, mas para outras um coque mais baixo e despojado fica bem melhor”. Um bom complemento para os coques são os acessórios, como tiaras, faixas e coroas. “Alguns ficam muito bonitos e valorizam o penteado. Mas a noiva precisa lembrar que ninguém vai chamar mais atenção do que ela no casamento, então não há motivos para exagerar na produção”.

Para finalizar, André Cezar recomenda que as noivas sempre optem por cabelos presos, que “ficam lindos quando ela entra na igreja, continuam lindos quando sai da igreja, quando vai para a festa e quando chega em casa”.

Diga-Nos O Que Você Acha
0Like0Love0Haha0Wow0Sad0Angry

0 Comentário

Deixe um comentário