Na contracapa da última edição da Revista Maximus Noivas, lançada no dia 27 de julho deste ano, uma modelo imponente, bonita e com uma coroa de flores maravilhosa finalizava a edição com muito estilo e elegância. Luna Castilho é brasileira, trabalha como modelo desde os 13 anos de idade e, hoje, mora na capital do mundo: Nova Iorque.

Sua história na moda começou cedo. Há pouco mais de 10 anos, Luna começou a modelar e com 16 anos a moça já estava na Itália, lugar em que morou por três anos. Nesse meio tempo, ela passou por Paris, Londres e outras cidades que são os cenários dos sonhos de muita gente. “Em 2011, resolvi aceitar o desafio de vir para NY  e estou aqui até hoje”, conta Luna. “Hoje, existem muitas grifes brasileiras que buscam a cidade de Nova Iorque como cenário”, completa a modelo que foi convidada para trabalhar com a Maximus pela primeira vez nessa edição de número 9.

Leaf_009100-c Leaf_009138-c

Leaf_009181-c

Agenciada pela Ford Models, Luna recebeu o convite de maneira inusitada. “O convite surgiu de maneira muito prazerosa. Um amigo e maquiador, Ronie Peterson, enraizado em NY assim como eu, participou do início da carreira da maquiadora Suelen Johann, que, além de queridíssima, fez um trabalho impecável para a revista. Ele sugeriu meu nome para o trabalho e a partir daí tive a oportunidade de conhecer e trabalha com a equipe”, relembra Luna.

O trabalho com uma grife especializada em roupas para noivas, não foi o primeiro da carreira. “Me encontro hoje no momento mais feliz da minha carreira. Mas trabalho para revistas de noivas desde o início e é sempre muito prazeroso fazer esses trabalhos. É mais delicado, pois os vestidos são sempre lindos e trabalhosos. As equipes procuram fazer tudo com muita dedicação para passar toda a emoção através da fotografia para as futuras noivinhas, ajudando, de alguma maneira, cada uma a escolher o vestido mais parecido com a sua personalidade”, evidencia. Mas além desse universo das noivas, o currículo de Luna é daqueles que se destacam no ramo. “Tive a oportunidade de trabalhar com grifes como Blumarie, Max Mara, Armani, Under Armour, Victoria’s Secret, Vogue, Glamour Itália, Marie Claire e, atualmente, estou na capa da revista de noivas Bridal Guide”, enumera.

scan0025_2_176

IMG_8565-c-bwIMG_8519-c

Leaf_008920-c-bw

Mesmo em meio a tanta experiência, Luna percebeu diferenças essenciais no editorial feito para a revista Maximus Noivas. Afinal, o cenário das fotos fugiu um pouco da rotina ‘turística’ de NYC para mostrar outros pontos. “Foi muito interessante sair do circuito de Nova Iorque. Acabei conhecendo cantinhos da cidade que eu nem sabia que existiam. A equipe, definitivamente, fez um trabalho genial trazendo um pouco de natureza e romantismo para essa selva de pedras”, ressalta a modelo, que teve o primeiro contato com a equipe do fotógrafo Rodrigo Vipych durante esse job. “Foi o nosso primeiro trabalho juntos e espero que venham muitos por aí. O trabalho foi muito gostoso, tranquilo e prazeroso para fazer. Todos já sabiam exatamente o que queriam quando chegávamos nas locações e a equipe inteira estava com uma energia maravilhosa”, destaca.

Mas se você está se perguntando porque estamos te contando essa história só agora, eis a explicação: na última semana, o trabalho da equipe Maximus chegou na agência Ford Models da Big Apple e, por lá, todos se deliciaram com o trabalho feito. “O resultado ficou incrível e a equipe teve muito cuidado e carinho ao enviar a revista para a minha casa, aqui em NYC. Recebi elogios de grandes designers que trabalho pelas fotos feitas. Todos ficaram completamente apaixonados pelas imagens e pela maneira inovadora que a Juju Negrisolli usou as flores no cabelo e outros acessórios. Ficou tudo maravilhoso”, finaliza Luna Castilho, a top model brasileira que tem ganhado o mundo por aí e que ganhou os corações dos leitores da Revista Maximus Noivas!

Leaf_009030 Leaf_009064-c

IMG_8401 IMG_8430-c

Diga-Nos O Que Você Acha
0Like0Love0Haha0Wow0Sad0Angry

0 Comentário

Deixe um comentário