Um casamento lindo que comprova, acima de tudo, que é justa toda forma de amor!

Já imaginou mudar os trajes do casamento todo apenas duas semanas antes da cerimônia?! Lori e Renan se atreveram a fazer isso. Mas antes desse acontecimento maluco no itinerário de um casamento, muita história aconteceu no desenrolar da trajetória desses dois, que se conheceram numa despretensiosa saída de uma balada. O Renan admite: muito antes disso, ele já dava algumas olhadas de desejo para o Lori. “Já tinha visto o Lori em outras ocasiões e achava ele lindo”, brinca Renan.

casamento homossexual casamento homossexual casamento homossexual casamento homossexual

casamento homossexual

Mas vamos lá… Se é pra contar o passo a passo desse relacionamento, é preciso começar do começo. “Eu confesso que achava o Lori muito safado, desses caras que vivem na balada, conhecem todo mundo… Eu tinha certeza que não iria ter futuro, mas graças a insistência de amigos, acabei dando uma chance para conhecer ele melhor”, relembra Renan. E que chance! Depois de algum tempo, o baladeiro mostrou que tinha, enfim, um grande coração. “Ele é uma pessoa inteligente, carinhosa, atenciosa e dedicada. Além de ser lindo”, diz Renan, entre risos.

Ambos trabalham com eventos, o que já é um ponto em comum. Mas o que fez com que a paixão surgisse mesmo foi aquela chance que o Renan deu ter sido bem sucedida. De repente, com tudo se encaminhando, o casamento surgiu na pauta deles. “Nós sempre conversávamos sobre como seria o nosso casamento: era uma vontade antiga. Trabalhamos na área de eventos e sempre imaginávamos como seria o nosso”, conta. Mas quando o assunto estava bastante recorrente, um baque surgiu na vida deles. “Perdemos a mãe do Lori, então desistimos disso por um tempo… Mas a ideia era casarmos há dois anos”, declara.

casamento homossexual casamento homossexual casamento homossexual casamento homossexual casamento homossexual casamento homossexual

Depois desse acontecimento, o casal colocou o plano de casarem em Stand-By. Mas, para Renan, a surpresa veio do próprio Lori. “Não houve um pedido exatamente…. Foi no ano passado que o Lori voltou a falar sobre o assunto, então, podemos dizer que a ideia de casarmos mesmo partiu dele”, observa. Com o pedido sutil pairando no ar, eles deram start nos preparativos. “Um ano antes da data já começamos a pensar no casamento. Tínhamos uma ideia do que queríamos e como imaginávamos tudo”, pontua. Mas no universo deles, os ‘siricoticos’ dos noivos foi abreviado. “Nós trabalhamos com decoração de casamentos e temos o salão, então esses itens já estavam resolvidos. Além disso, não confiaríamos em ninguém além da nossa equipe para a decoração do nosso sonhos…. Em seguida, pensamos na foto e na filmagem, música da cerimônia, cerimonial e doces – e não abriríamos mão dos profissionais que contratamos”, enumera Renan.

E sabe aquela história dos trajes? Chegamos nela… Apesar da dica que foi dada lá no início deste post, eles bem que tinham a intenção de ter uma certeza nesse quesito. “Já sabíamos que seria da Maximus, pois sempre achamos os trajes mais lindos da região. Fomos até a loja e nos demos o luxo de provar todos os estilos. Escolhemos três trajes lindos”, garante Renan. Mas aí surgiu a figura da estilista Inês Maximus. “Ela nos mostrou os ternos da nova coleção e foi amor à primeira vista. Na hora, mudamos os trajes, as gravatas… Mudamos tudo”, exalta.

casamento homossexual casamento homossexual casamento homossexual casamento homossexual casamento homossexual casamento homossexual casamento homossexual casamento homossexual casamento homossexual

E depois dessa loucura toda, o casamento comprovou que todo o esforço valeu a pena. “Foi tudo um sonho. O nosso sonho! Agora, só fica a saudade do dia”, alega. “Meu conselho, pra quem vai casar também, é: faça tudo com calma, escolham bons profissionais pra que você possa ficar tranquilo no dia… E aproveitem tudo! Passa tudo muito rápido”, aconselha.

casamento homossexual
casamento homossexual casamento homossexual casamento homossexual casamento homossexual

“Que eu não veja obstáculos numa união de corações sinceros. O amor não se turva em águas turvas, nem se curva ante a chuva. Não, é uma luz constante que a tempestade não altera. É a estrela de toda nau errante, de brilho claro, embora sem matéria. Não é joguete do tempo, embora a carne sofra o peso da sua foice. Se isso for falso e provado também, eu não escrevi e nunca se amou ninguém”.

Fornecedores:

Trajes, sapatos, abotoadoras: Maximus | Alianças: Reisman Joalheiros de São Paulo | Saúde e Beleza: Caroline Bombardelli | Cabelos dos noivos: Reynaldo Cabeleireiros | Maquiagem: João Vaz | Buffet: Madri | Cerimonial: Elegance Cerimoniais | Banda: Aqcua | Convites: RM Convites | Lembranças: La Passione Bem Casados | Decoração: Dall Bello Decorações | Doces e Bolo Artístico: Framboesa Café | Bolo verdadeiro: Dona Else | Fotografia: Vera e Grasi Fotografia | Vídeo: Universiwedding | Música de Cerimônia e Jantar: Grupo Harmony | Lua de mel: Punta Cana | Salão de Festas: Espaço Nobre Salão de Eventos | Barman: Cheers Serviço de Bar

Diga-Nos O Que Você Acha
0Like0Love0Haha0Wow0Sad0Angry

0 Comentário

Deixe um comentário