Jéssica e Luiz Fernando: um amor de nove anos!

Lá se vão quase dez anos de história! A Jéssica e o Luiz Fernando se conheceram pelas redes sociais e como moravam bem pertinho, vez ou outra se encontravam pelas ruas. As olhadas de longe evoluíram para uma conversa via internet, que evoluíram para um encontro e, daí pra frente, a história é só amor.

Os dois namoraram quatro anos e ficaram noivos mais três – tempo mais do que suficiente para organizar todos os detalhes do grande dia. Luiz Fernando conta que o pedido de casamento foi durante uma festa de Réveillon. Ele pediu a Jéssica em casamento antes mesmo de comprar as alianças! Foi tudo de momento; sentiu vontade de fazer o pedido e fez, mas confessa que se arrependeu de não ter feito algo planejado para ficar na memória de todos.

“A Jéssica é determinada e insistente, não descansa quando quer algo”, respondeu Luiz sobre sua admiração pela amada. Ela também não poupou elogios: “Eu sou ligada no 220W e ele já é mais calmo e isso é um equilíbrio pra nós. A dedicação dele com tudo que faz me encanta”.

Casamento e história de amor de Jéssica e Luiz Fernando Casamento e história de amor de Jéssica e Luiz Fernando

Todos os detalhes desde o noivado até a festa de casamento foram pensados juntos. “A pesquisa de fornecedores facilitou a escolha de cada parte do casamento, por isso com boa antecedência já tínhamos quase tudo resolvido” afirmou Jéssica.

Para encontrar os fornecedores certos, que atendessem realmente ao que eles desejavam para o grande dia, não faltaram pesquisas em revistas, e claro no aplicativo e no blog Bem Casados. Inclusive, noivinhas, foi assim que essa história linda chegou até nós; a Jéssica enviou um e-mail contando a história deles para que pudéssemos reproduzir aqui no blog! Fica a dica, hein 😉

E depois de alguns itens do check list já estarem definidos, eis que chega o momento da escolha do vestido. E não é que a noiva foi se apaixonar por um vestido logo ali… do Canadá!? Pela internet, ela encontrou uma loja que fazia vestidos sob medida ‘à distância’, sem que a noiva precisasse fazer provas. Apaixonada pelo modelo, ela então decidiu correr os riscos – afinal era ‘o’ vestido do dia mais importante da sua vida.

Casamento e história de amor de Jéssica e Luiz Fernando Casamento e história de amor de Jéssica e Luiz Fernando Casamento e história de amor de Jéssica e Luiz Fernando

 

“Com a distância foi difícil, mas mandei fazer do jeitinho que eu queria. O estilista mandava o passo a passo da confecção do vestido pelo Skype e eu acompanhava de casa. Em alguns meses o modelo ficou pronto e eu só precisei ir até um ateliê aqui na cidade para aumentar os bordados e fazer alguns pequenos ajustes de última hora. O vestido ficou perfeito, do jeitinho que eu tinha imaginado” relembra.

E quando o tão esperado dia chegou, adivinhem? Chuva. Muita chuva! São Pedro não economizou na água, mas aí os noivos mantiveram a pose e trataram de se acalmar. “Acredito que até a chuva colaborou porque tudo saiu como sempre sonhamos e planejamos, com chuva de bençãos”, contam os pombinhos.

Casamento e história de amor de Jéssica e Luiz Fernando Casamento e história de amor de Jéssica e Luiz Fernando Casamento e história de amor de Jéssica e Luiz Fernando Casamento e história de amor de Jéssica e Luiz Fernando

Agora, já experts no quesito organização de casamento, eles têm algumas dicas para os noivos de plantão: “Primeiramente, tenham certeza do que estão fazendo, não adianta fazer a melhor festa de todas se o casamento não vai durar. O que realmente vale, é o que cada um sente pelo outro. Se existir amor entre os dois, a festa vai ser maravilhosa. E claro, planejar-se com antecedência e pesquisar muito, pois os preços e prazos variam bastante”.

Ah, e os conselhos não param por aí… “Não espere que o seu esposo ou sua esposa se adapte ao seu modo de vida, pois isso não vai acontecer e os dois vão acabar desiludidos. Cabe a cada um tentar se moldar ao parceiro, sempre atento ao que o outro precisa”.

Está aí, dicas e história de quem entende do maior e principal ingrediente para aqueles que planejam um dia subir ao altar: o amor!

Casamento e história de amor de Jéssica e Luiz Fernando Casamento e história de amor de Jéssica e Luiz Fernando Casamento e história de amor de Jéssica e Luiz Fernando Casamento e história de amor de Jéssica e Luiz Fernando Casamento e história de amor de Jéssica e Luiz Fernando Casamento e história de amor de Jéssica e Luiz Fernando Casamento e história de amor de Jéssica e Luiz Fernando Casamento e história de amor de Jéssica e Luiz Fernando Casamento e história de amor de Jéssica e Luiz Fernando Casamento e história de amor de Jéssica e Luiz Fernando Casamento e história de amor de Jéssica e Luiz Fernando Casamento e história de amor de Jéssica e Luiz Fernando Casamento e história de amor de Jéssica e Luiz Fernando Casamento e história de amor de Jéssica e Luiz Fernando Casamento e história de amor de Jéssica e Luiz Fernando Casamento e história de amor de Jéssica e Luiz Fernando Casamento e história de amor de Jéssica e Luiz Fernando

Buffet: Buffet Madrid | Cerimonial: Alessandra Souza | Lembranças: Copos personalizados | Salão de festa: Parthenon | Decoração e buquê: Suellen Boeno | Doces: Flor de Maracujá Doces | Bolo: Trufados Oly | Fotografia: Bel Caetano | Vídeo: Kabhana Vídeos | Bordados do vestido: Gloss Atelier | Beleza da noiva (hair e make): Day Schuartz | Show do jantar: Julio Haab | Festa/DJ: DJ Pepi | Cerimônia: Igreja Ucraniana Nossa Senhora do Perpétuo Socorro | Coral da Igreja: Canto Art & Vocal.

Diga-Nos O Que Você Acha
0Like0Love0Haha0Wow0Sad0Angry

0 Comentário

Deixe um comentário