Sonhar com algo é fácil. Livre pra voar, nossa imaginação é capaz de pensar em tudo, principalmente quando o assunto envolve a organização de um evento especial. Detalhes da decoração, música, flores e até fogos de artifício surgem assim: num piscar de olhos – às vezes, literalmente.

Mas no mundo real, transformar esses sonhos em realidade não é algo tão rápido ao ponto de depender apenas de um piscar de olhos. Organizar um evento especial demanda tempo, planejamento e muita, mas muita pesquisa de referências. Quem sabe bem disso é Gelisa Lise, cerimonialista expert não apenas em transformar sonhos em coisas palpáveis, mas, também, em realidade. Com ela, a comparação é simples: na fase de organização dos eventos, ela é quase como uma fada madrinha da vida dos clientes, colocando vida em tudo – ou quase tudo – que é sonhado e pensado por eles.

Fra e Mario-002

Foto-025 Gelisa Lise 24

EVE_0031

A história dela, nesse ramo de fazer as coisas deixarem de ser apenas sonhos, coloca-las no papel e, depois, ver tudo ali, na frente dos ‘sonhadores’, começou despretensiosamente. Na verdade, isso não estava nem nos planos dela. Você deve estar se perguntando porquê isso aconteceu, sendo que a Gelisa é uma cerimonialista super requisitada no mundo dos batizados, festas, casamentos e eventos gerais. Eu respondo: no começo, lá pelas bandas de Florianópolis, Gelisa começou a carreira profissional com uma escolha que possui um tom meio definitivo… Ela fez faculdade de Turismo e Hotelaria em São Jose, na Univale. Entendeu por que eu disse que as coisas não faziam muito sentido para o ramo dos eventos nessa época?

GeM-cas-0236 GeM-cas-0208 GeM-cas-0238

Bom, mesmo escolhendo esse nicho de turismo, ela caiu nos eventos. E tudo começou em 2006, com um casal de amigos – é, talvez eles já sabiam dos dons da amiga Gelisa. “A grande paixão pelos eventos iniciou em 2006, com a organização do casamento de um casal de amigos. A partir de então, outras pessoas começaram a me procurar para cuidar da organização dos seus casamentos”, comenta a cerimonialista. Ao ver que a experiência deu certo, Gelisa decidiu que podia continuar na área, afinal, em Francisco Beltrão não havia tantos profissionais deste ramo. “Em todas as profissões, a gente imagina crescer, mas eu não pensava que ficaria tão conhecida e que a procura seria tão grande. Eu acredito que a dedicação e o amor pelo meu trabalho sempre contribuíram para este reconhecimento que tenho hoje”, enfatiza.

O estilo romântico e detalhista, segundo Gelisa, ajuda muito no cotidiano da profissão escolhida. “Sentir o mesmo que meu cliente sente é essencial para fazer o evento no estilo deles e do jeito que eles sempre sonharam”, destaca a expert em eventos.  Hoje, a sua empresa atinge públicos diversos e um pouco de tudo passa pelas sua mente criativa. “Além da organização, assessoria e cerimonial de casamentos, também trabalhamos com aniversários, festas de 15 anos e eventos corporativos”, pontua.

Gelisa Lise for Kids 1 10682191_1678728659014967_6647524228587726301_o 4 Gelisa Lise For Kids

É realizando sonhos e observando a emoção dos clientes que confiam no seu trabalho que Gelisa continua trabalhando. “Ver o sorriso de uma noiva é a minha maior realização. Realizar sonhos é sempre gratificante e todos têm uma emoção ímpar. Cada evento que organizo tem seu diferencial, carrega uma história própria e pessoas especiais. Ver o sorriso no rosto de um pai e uma mãe ao cantar os parabéns para o filho, ou ver as lágrimas de alegria escorrer no rosto de uma noiva, são emoções que jamais esqueço”, finaliza Gelisa, a expert em eventos que ganhou o coração de todos aqueles que sonham e querem não apenas ver os seus sonhos realizados, mas querem vivê-los.

Fra e Mario-017

 

Gelisa Lise Assessoria e Cerimonial | (46) 3524-9722 | Rua Curitiba, 1395 – Centro
Francisco Beltrão – PR | [email protected]

Diga-Nos O Que Você Acha
0Like0Love0Haha0Wow0Sad0Angry

0 Comentário

Deixe um comentário