Entre Rios e Mercedes nasce amor: Djeise e Marcelo

Qual é a chance de você se apaixonar por uma pessoa que mora em outra cidade, a cerca de 50 quilômetros? Pequena, né? Agora calcule como fica essa chance se uma das cidades tem pouco mais de 4.000 habitantes e a outra cerca de 5.500 moradores. É, a vizinhança de Entre Rios do Oeste (PR) não parecia tão interessante para a Djeise Karolaine, que estava terminando o Ensino Médio, e muito menos as mulheres de Mercedes (PR) chamavam a atenção do biólogo Marcelo.

Foi necessária a ajuda de um cúpido para que o destino dos dois se cruzasse. “Nos conhecemos em 2011, em uma festa de aniversário e foi meu primo quem me apresentou ao Marcelo. Começamos a conversar e desde então sempre mantivemos contato. Logo que o vi, me encantei com o seu jeito de ser”, revela Djeise.

CDM-0637 CDM-0552

Com o tempo, o amor só foi crescendo e a distância já não era mais um empecilho. No ano seguinte, as coisas começaram a ficar mais sérias.

“No Natal de 2012, com a minha família toda reunida, o Marcelo me surpreendeu com um pedido de casamento, dizendo ‘você é a pessoa mais importante e especial que já conheci. Te amo! Quer casar comigo?’. Eu fiquei extremamente emocionada, com lágrimas em meus olhos, pois não esperava esta surpresa. Fiquei paralisada e me veio à mente todos os momentos que havíamos passados juntos até então, por isso demorei alguns segundos para responder o sim. Mas depois nos beijamos, trocamos alianças e brindamos com toda a família”.

Aí começaram os preparativos para o grande dia, certo? Errado! “Primeiro decidimos ir morar juntos e só depois que já estávamos confortáveis em nossa casa é que começamos os preparativos do casamento, com um ano de antecedência”, conta Djeise.

CDM-1126 CDM-1091

A maior preocupação da noiva, claro, era com o vestido! “Eu sempre gostei dos modelos de vestidos da Maximus Atelier pelo designer moderno e aí eu verificava constantemente o site da Maximus! Até que um dia entrei em contato com a Elisete, gerente da loja em Marechal Cândido Rondon e ela me enviou uma revista da última coleção para eu analisar. Em casa, folheando a revista, gostei de três modelos disse para a Elisete que eram aqueles que eu queria provar. Quando ocorreu a prova logo me encantei com um único vestido que experimentei. Era maravilhoso e ficou perfeito em mim! Me senti uma princesa, era tudo o que eu queria”, confessa a noiva.

O grande dia chegou e o casal conta que foi perfeito, já que tudo ocorreu conforme o planejado. Mas mais do que isso, o que realmente fez com que o casamento fosse incrível foi o amor que existe entre eles. “Eu descobri o homem educado, interessante e inteligente que ele é e, olhando em seus olhos, vi que a nossa relação iria além de uma apaixonante amizade”, declara Djeise.

CDM-1114 CDM-1076

Para quem está a um passo de subir ao altar, a Djeise tem alguns conselhos. “Façam o planejamento de todos os preparativos com um bom período de antecedência e aproveitem cada segundo deste dia tão especial, pois é um momento único marcado em nossa história, que passa tão rapidamente e depois o que fica são as lembranças e a saudade desta data maravilhosa”.

CDM-1055 CDM-1012

Vestido e acessórios: Maximus Atelier | Alianças: Relojoaria Suíça | Lingerie: Janete Modas | Salão de Beleza: Eliane | Buffet e decoração: Sonia (Pato Bragado) | Cerimonial: Família Camargo | Convites e lembranças: Livraria Paraná | Doces: Liziane Buss | Foto e Vídeo: Revelest | Música: Banda Hora Nacional | Local: Salão de Festa da Comunidade Católica de Mercedes.

Diga-Nos O Que Você Acha
0Like0Love0Haha0Wow0Sad0Angry

0 Comentário

Deixe um comentário