Dois jovens, milhares de sonhos e muita sorte. Assim começamos a definir o casal vencedor da promoção “Dê um play no seu casório”, promovida pela Rádio Jovem Pan Cascavel em parceria com o Cascavel JL Shopping, com a participação do fotógrafo Eron Zeni, da Maximus Atelier, da Mirabolante Filmes e da Bella Prata.

Analu Paes e Igor Dalzotto sempre estiveram muito próximos. Mesmo assim, eles não se conheciam. “A Analu é de Ipiranga e eu sempre morei por perto. Meu pai corta o cabelo no salão do pai dela e as nossas mães foram colegas de classe, mas eu e ela não nos conhecíamos”, observa Igor. Diante dessa situação, é claro que o destino daria um empurrãozinho a mais, já que eles, por si só, não estavam fazendo os seus caminhos se encontrarem.

“No ano novo de 2012 para 2013, nos conhecemos. Era uma festa na rua. Nossos amigos estavam lá e nos apresentaram. Na hora, já vimos que tínhamos muito em comum”, relembra a noiva.

11647136_10204669345789451_662824210_n

Depois desse dia, a história deles foi repleta de amores. E se a relação foi sempre muito boa, em 2014, o destino resolveu interferir. Analu, que morava em Ipiranga/PR, recebeu a notícia de que Igor havia sofrido um acidente em Cascavel. Logo ela veio para cuidar do namorado e em meio as idas e vindas entre Cascavel e Ipiranga, a vontade de ficar pertinho falou mais alto. “Eu sempre brincava que ia trazer a Analu para Cascavel e não ia devolver mais… Acabou acontecendo. Depois do acidente, ela sempre vinha para cuidar de mim e um dia ela veio de mala e cuia para cá. Desde então, estamos morando juntos”, conta Igor.

Depois das dificuldades durante a recuperação do acidente, ambos perceberam que era para ficarem juntos e, na Páscoa deste ano, resolveram oficializar o noivado. “Aproveitamos que estávamos na cidade da Ana e que toda a família estava lá para falar que íamos nos casar”, relata Igor. “Meu pai ficou surpreso, mas como eu já estava morando com o Igor, no fundo, a família toda esperava o casamento”, complementa Analu.

11639157_10204669328109009_1409316121_o

O que ninguém esperava mesmo era a promoção “Dê um Play no seu Casório”. Nem mesmo o casal estava acreditando que havia possibilidade de ganhar, afinal, nas duas tentativas de se inscreverem no concurso, eles encontraram a cabine de fotos fechada por conta do horário. “Foi no sábado, uns 15 minutos antes do sorteio acontecer que conseguimos tirar a foto para a promoção. Até ficamos lá perto para ver quem iria ganhar. De repente, ouvimos o nome da Analu e descobrimos que a gente tinha vencido”, relembra Igor.

O casal levou pra casa um time de fornecedores de peso: vestido da Maximus Atelier, fotografia do Eron Zeni, vídeo da Mirabolante Filmes e joias da Bella Prata.

Agora não tem desculpas para não casar!”, brinca o noivo.

O casamento, provavelmente, será no início de 2016 aqui mesmo, em Cascavel. Até lá, as expectativas só aumentam. “Já estamos ansiosos para começar a planejar tudo. Noivamos na Páscoa, mas nem sabemos bem por onde começar… Agora, já temos os principais fornecedores fechados”, finaliza Analu.

Diga-Nos O Que Você Acha
0Like0Love0Haha0Wow0Sad0Angry

0 Comentário

Deixe um comentário