Ao abrir uma revista de moda, é comum encontrar os famosos editoriais. No meio das roupas, maquiagens e modelos, você já pensou como são os  bastidores de um editorial de moda que estampa as principais páginas de uma revista? Hoje, dia do famoso Maximus Fashion Show, resolvemos dar a você, que lê o nosso blog, um presente: as fotos do editorial da Revista Maximus Noivas 2015 com os relatos daqueles que fizeram tudo acontecer. Com ares nova iorquinos, as fotos trazem peças deslumbrantes e muita referência da moda. Quem confirma tudo isso é a equipe responsável pela produção do editorial: Suelen Johann, maquiadora sênior do O Boticário e ganhadora da 1ª temporada do Desafio da Beleza; Juju Negrisolli, produtora e stylist de moda; Rodrigo Vipych, renomado fotógrafo que já possui tradição nos editoriais da Maximus e Junior José Jacobs, sócio proprietário do grupo Maximus e editor-chefe da Revista.

Leaf_008693
IMG_8401-bw IMG_8430-c IMG_7521-c

IMG_8519-c IMG_8565-c IMG_8565-c-bw IMG_8619-cPara todos eles, um ponto é comum: a inspiração. “NYC é um lugar que inspira qualquer pessoa. A luz é diferente, o clima é apaixonante e trabalhar no meio de tudo isso e ainda mais com as modelos lindas é simplesmente sensacional”, conta Suelen. “Nossa ideia foi trazer um pouco mais para o lado romântico, mostrar um lado de Nova York longe dos letreiros que nunca dormem da Timesquare ou da vida agitada das ruas de Manhattan. Por isso a escolha do lindo e pitoresco bairro do Brooklyn, que esbanja arte e amor”, completa Rodrigo. “Estar na cidade que mais amo é sempre revigorante. A cidade respira atualidades, moda de altíssimo padrão e tendências inovadoras o tempo todo. É necessário desenvolver um bom filtro para absorver detalhes que podem contribuir para o resultado do editorial”, acrescenta Juju Negrisolli.

Nas fotos, o resultado é repleto de glamour, charme e romantismo. “A inspiração veio de muitas pesquisas e neste trabalho, eu procurei aplicar algo de forma mais leve para que as noivas possam se inspirar em um estilo romântico e delicado“, afirma Juju. Nos bastidores, a equipe enfrentou desafios – todos prazerosos, segundo eles mesmos. “Estávamos em um apartamento super gostoso no Brooklyn e antes que todo mundo acordasse eu já estava iniciando os trabalhos com as modelos no meu quarto e maquiagens espalhadas sobre a cama. Essa era a parte boa, pois estávamos no ar condicionado e super confortáveis. Mas enquanto fazíamos as trocas de maquiagem, cabelo e acessórios na rua, no meio daquele movimento que é Nyc, um sol fortíssimo e no outro dia chuva, isso sim era uma loucura”, relembra Suelen. “A equipe faz toda a diferença… Enquanto eu fazia o cabelo, o Junior segurava o rebatedor para esconder a modelo do sol, a Ju me alcançava os grampos e ao mesmo tempo checava a produção e todo mundo se envolvia de corpo e alma. Hoje faço grandes produções pelo Brasil onde temos mais de 20 pessoas só na produção para um trabalho interno, ali éramos em 6, em uma externa e ainda no exterior. E o que eu tenho pra falar é parabéns a essa equipe, porque profissionalismo é tudo, dá trabalho, a gente morre no final do dia, mas o resultado que tá aí nos dá muito orgulho e é a melhor recompensa do mundo“, confidencia a maquiadora.

IMG_6818 IMG_7610-c IMG_7832-c IMG_7922-c IMG_7978-c IMG_8102-c  Leaf_008682 Leaf_008693

Junto ao editorial de moda fotografado em NYC, os leitores também encontrarão um lookbook completo com referências para homens, noivas, madrinhas e debutantes, fotografado numa locação especial de Cascavel/PR. Rodrigo, que fotografou as duas produções, admite que as diferenças entre um trabalho e outro são nítidas, mas a conexão entre eles estava presente o tempo todo. “Tentamos trazer o mesmo ar de romantismo e inspiração na leveza”, explica.

A edição já estará em circulação a partir de hoje, data do lançamento oficial da revista que, este ano, é ainda mais especial, pois antecede a comemoração dos 10 anos de Revista Maximus Noivas. “Esta é uma edição muito importante para todos, mal terminamos de produzi-la e nossos olhos já se voltam para a edição de 10 anos. Eu acredito que este ano conseguimos fazer um belo ‘teaser’ do que ainda tem por vir para a próxima edição. Tentamos sempre no superar e acho que neste ano todos envolvidos neste projeto estarão muito felizes”, pontua Rodrigo. “Espero que sirva de inspiração a muitas noivinhas e que a revista possa ajudar em todos o aspectos, pois, como sempre, foi feita com muita dedicação, amor e carinho“, finaliza Juju.

Leaf_008832 Leaf_008850-c (1) Leaf_008868-c Leaf_009025 Leaf_009030 Leaf_009064-c Leaf_009138-c Leaf_009181-c

Leaf_009100-c

Com tantas expectativas, só nos resta apreciar sem limitações as fotos que recheiam a edição 2015 e planejar trajes, casamentos, festas e outros eventos com o mesmo espírito de Brooklyn, que é repleto de romantismo e potencial. Para dar um gostinho ainda mais especial, um trailer do making of do editorial de NYC produzido pela Mirabolante Filmes.

 

 

 

Diga-Nos O Que Você Acha
0Like0Love0Haha0Wow0Sad0Angry

0 Comentário

Deixe um comentário