Para não se deparar com uma noiva maluca e um noivo estressado, siga as dicas e viaje rumo a um casamento tranquilo!

Alguns dias se passaram e, de repente, entre provas de vestido, degustação de bolos e escolha da decoração: uma semana. Num passe de mágicas, falta apenas uma semana para o dia do seu casamento. Muita coisa aconteceu. Muita coisa também não aconteceu. Alguns sonhos foram deixados de lado, outros deram lugar a novos desejos. E aí falta apenas uma semana para o casamento e… e nada! Agora, é o tempo para os noivos sentarem, relaxarem e curtirem os sete dias que antecedem o grande dia. Então, puxa uma cadeira, pega um chazinho e presta atenção na lista de 7 coisas que você NÃO deve fazer nos sete dias antes do casamento.

 

1ª dica: Não pense no que poderia ter acontecido caso algo tivesse sido diferente.

Sabe aquele fornecedor que não tinha data disponível ou aquele docinho que você queria muito, mas não deu porque a fruta não é encontrada facilmente na data que escolheu para casar? Pois é. Deixe tudo isso para trás. A velha história do “e se…” não vale nada aqui. Curta o momento, chame os amigos para sair, brinde com a família. Mas não se desgaste pensando no que poderia ter sido diferente.

o que não fazer antes do casamento

2ª dica: Não queira abraçar o mundo com as pernas.

Noivos tem dessas coisas: querem agradar todo mundo. A mãe do noivo queria azul, a mãe da noiva queria verde, o padrinho do noivo queria vermelho e a madrinha da noiva queria amarelo. O que os noivos fazem? Sim, um carnaval dentro do casamento! Gente, agora o papo é cabeça: o casamento é de vocês! É, de vocês… Se vocês queriam um carnaval, ok, a gente apoia. Mas se vocês queriam roxo, pintem até o céu de roxo: o dia é de vocês e para vocês.

o que não fazer antes do casamento

3ª dica: Não volte a pesquisar inspirações no Pinterest e em outros sites.

Essa dica combina bem com a 1ª. Buscando novas inspirações assim, tão pertinho da data, poderá causar certa insegurança em relação às escolhas já feitas. É claro que você está bem segura de que tudo será perfeito e que as suas escolhas não poderiam ser melhores… Mas não corra o risco. Apague os sites de inspiração dos favoritos.

o que não fazer antes do casamento

4ª dica: Não faça procedimentos de beleza drásticos.

Sabe aquela história de que você é loira, sempre foi loira, mas nos 7 dias antes do casamento, você decide ser ruiva? Tem também aquela história do homem que ouviu a vida toda que precisava se bronzear mais e que, 7 dias antes do casamento, decide dar uma bronzeada total.

Não se arrisque! Por ter pouco tempo até o Grande Dia, pode ser difícil reverter algum procedimento que saiu um pouco do costume. É loira e quer ficar ruiva ou tem a pele branquinha e quer ficar bronzeado? Tem duas opções: teste com antecedência ou espere – afinal, pode ser o nervosismo motivando grandes mudanças.

o que não fazer antes do casamento

5ª dica: Não pense em mudar algo que já está certo.

Você ignorou a 3ª dica e foi navegar pelo Pinterest. Lá, encontrou um guardanapo marfim que, na sua opinião, combina muito mais com a sua decoração do que aquele guardanapo branquinho básico que escolheu. ALERTA VERMELHO – ou marfim, como preferir. Pare de pensar em mudar o que já está certo! As suas escolhas foram boas o bastante e não precisam ser modificadas.

o que não fazer antes do casamento

6ª dica: Saia com os amigos!

A gente sabe que do assunto em si você não vai conseguir fugir… Mas tente sair com os amigos e marque um programa que não envolva o casamento. Deem uma volta no shopping, vão ao bar conversar um pouco, marquem de ir para uma balada qualquer, mas não invente de passar um dia inteiro andando por uma loja de casamentos. A gente sabe que a ansiedade é grande, mas tente espairecer e curtir os últimos dias de solteirice.

o que não fazer antes do casamento

7ª dica: Relaxe…

Sim, você leu corretamente. Sabemos que é difícil relaxar por completo, mas não custa tentar. Se para relaxar, por exemplo, você sente a necessidade de ir tomar um café sozinha, faça isso. Desligue o telefone e vá. Espaireça! Se, por outro lado, você pensa numa massagem relaxante para aliviar a tensão, marque um horário… Tudo é possível para que você possa ter uma semana perfeita – ou quase isso. Invista em você e no seu casamento, mas não esqueça: a semana que antecede o grande dia pode, sim, ser calma e tranquila.

o que não fazer antes do casamento

E aí, está prestes a se casar e se identificou com as dicas? Então, coloque tudo em prática e não esqueça do mais importante: curtir cada momento…

Se você não está a caminho do altar, mas sabe de alguém que está e que se encontra num estado de desespero tremendo… Está esperando o que para compartilhar? Você pode salvar uma vida – ou duas vidas – compartilhando esse post, hein? hahah

Acesse o nosso facebook e tenha acesso a esse e outros posts!

Diga-Nos O Que Você Acha
0Like0Love0Haha0Wow0Sad0Angry

0 Comentário

Deixe um comentário