Sabe romance de faculdade? Daqueles iguaizinhos aos de filme em que os personagens principais se encontram na universidade sem querer, trocam algumas palavras e aí tudo evolui para uma linda história de amor? O casal que você vai conhecer hoje tem uma história bem parecida com essas!

AV - (64)

 

O Giovany e a Tainá se conhecerem em 2009 quando estudavam na Unioeste em Cascavel – PR, mas nenhum dos dois morava no munícipio, eles moravam em cidades vizinhas e por isso utilizavam o transporte universitário.

E foi em uma dessas esperas que Giovany conversou pela primeira vez com Tainá. “Ele se aproximou junto com um amigo e me chamou pelo nome se oferecendo para carregar a minha bagagem. Essa atitude me chamou a atenção”, afirmou Tainá. Depois disso os dois passaram a conversar para se conhecer melhor, mas para ela já existia algo diferente.

“Sentia que havia encontrado a pessoa com quem gostaria de constituir minha família. Deus estava preparando cada detalhe”.

O namoro durou um pouco mais de cinco anos e o pedido de casamento foi logo depois do Dia dos Namorados, junto com as duas famílias, no dia 15 de junho de 2014. Segundo Tainá, “foi um momento muito emocionante”.

AV - (120) IG - (337) MK _ (228)

Antes disso os dois só mencionavam casamento em tom de brincadeira com os amigos e com a família, sem nenhuma formalidade. Para o casal “tudo fluiu naturalmente”.

Os dois fizeram toda a preparação para o casamento em onze meses, e tanto Giovany quanto Tainá afirmam que em alguns momentos a ansiedade e a insegurança tomaram conta, em relação aos preparativos,

“mas com a ajuda de bons fornecedores, o casamento pode se tornar realidade”.

Na hora da escolha dos fornecedores para o grande dia o casal contou com as referências dadas por amigos próximos e de cerimoniais que já tinham ido, pois, segundo Tainá “a gama de fornecedores é muito grande e é preciso ter cautela na escolha, pois isso é parte fundamental para o bom andamento do casamento como um todo”.

Para Tainá e Giovany a parte mais difícil da preparação de um casamento é montar a lista de convidados, porque sempre se tem uma insegurança em deixar alguém importante de fora ou acabar tendo convidados demais e isso gerar problemas na hora de adequar os gastos reais com os gastos previstos.

BD - (2) I - (127) IG - (236)

Na tão esperada hora de escolher o vestido, Tainá enfrentou mais um problema: qualquer vestido precisaria de muitos ajustes. “Como sou baixa e magra, não consegui encontrar algo que me deixasse deslumbrada”. Por isso ela escolheu mandar confeccionar um vestido sob medida na Maximus Atelier.

“Confiei plenamente na equipe e ficou perfeito! Cada detalhe foi elaborado com muita competência e seriedade”.

O casamento foi no dia 16/05/2015, e na época, o vestido tradicional era o princesa, mas Tainá resolveu fugir dessa tradição e apostar em um lindo modelo sereia na cor off white que realçou seu perfil físico e a deixou ainda mais linda.

Momentos antes do casamento os dois estavam muito ansiosos, mas a vontade de estar casados era muito maior que qualquer nervosismo. “Queríamos muito nos ver como esposo e esposa, sendo abençoados por Deus diante de nossa família e amigos”.

Perguntados se a cerimônia foi do jeitinho que eles imaginavam a resposta não poderia ser mais assertiva:

“Não faríamos nada diferente, apenas faríamos tudo de novo se fosse possível, pois é um momento lindo e muito mágico”.

BQ - (32) D - (15) D - (16) D - (17) I - (180) I - (219) I - (444) N - (14) N - (57)

Buffet: Dupont | Cerimonial: M.A. Cerimonial | Salão de festa: Green Hall | Decoração e buquê: Sonia Decora | Bolo Artificial: Luciana Engel | Doces: Doce e Relevante | Fotografia e Vídeo: Silvinha Machado | Lua de mel: Natal RN | Joias da noiva: Bella Jóias e Esplendore acessórios | Vestido da noiva e traje do noivo: Maximus Atelier | Beleza da noiva: Ana Butzge | Banda: Novo Milenium | Sapato da noiva: Franca Calçados | Igreja: Paróquia São Cristóvão

Diga-Nos O Que Você Acha
0Like0Love0Haha0Wow0Sad0Angry

0 Comentário

Deixe um comentário