Como estar linda em um casamento pela manhã?

A moda dos casamentos de manhã está chamando cada vez mais atenção das noivas. Enquanto os casamentos a noite pedem muito brilho e glamour; e as cerimônias durante a tarde permitem maquiagem para casamento mais ousada, as celebrações que ocorrem nas primeiras horas do dia são perfeitas para produções mais fresquinhas e maquiagens com um toque romântico e delicado.

Se a pergunta é “como fazer maquiagem para casamento?“, eis a resposta. Para melhorar o rosto logo pela manhã e tirar algumas marquinhas do travesseiro e aquele inchaço no rosto, uma boa opção é investir em produtos energizantes como adstringentes e cremes, aplicando em forma circulares para ajudar na drenagem das áreas inchadas.

Claro que uma noite bem dormida e aquela lavada com água gelada no rosto sempre ajudam! E uma ótima dica é aplicar Hipoglós na olheiras e Depantol no rosto antes de dormir! Mas se você acorda com aquelas áreas que costumam ficar mais inchadas, como ao redor dos olhos, a dica é aplicar uma pedra de gelo na região. A baixa temperatura ajuda a relaxar os músculos e diminuir as áreas mais afetadas pela noite de sono.

casamento pela manhã

Não podemos esquecer de uma pele bem iluminadaaaa, que é truque! O preparo de pele deve ser potente, mas ela não pode ficar muito carregada por ser casamento de dia. Tem que estar perfeita já que a área vai ser a estrela principal da make para o casamento durante a manhã. A maquiagem para casamento de dia precisa ser bem completinha com um primer, corretivo, base e pó. No entanto, para a produção ficar com um efeito mais suave, a dica é abrir mão dos pós mais pesados pois eles carregam a pele. Prefira os soltos e translúcidos e iluminar a make em alguns pontos do rosto, como na zona T, têmporas e alto das maçãs do rosto fica lindo!

Para os olhos, a dica são os tons mais suaves, porém que tragam uma profundidade. Um marronzinho não muito escuro fica lindo no côncavo! Os tons pastéis são os preferidos para casórios pela manhã, que podem ser turbinados com delineados finos e até mesmo com puxadinhos no estilo “gatinho”. Para abrir o olhar, que pode estar inchado durante as primeiras horas do dia, vale apostar na máscara para alongar os cílios superiores e inferiores e evitar o lápis de olho na linha d’água, que pode diminuir ainda mais o tamanho dos olhos. E claro, sem esquecer os cílios postiço que devem ser mais discretos!

casamento pela manhã

Os lábios podem ganhar um toque a mais de cor. O casamento de manhã permite uma ousadia para os lábios, pois o olho está mais suave. Para as mulheres que gostam de estilos mais clássicos, vale apostar em batons em tons nudes ou rosados. As românticas podem finalizar os lábios com o acabamento glossy, enquanto as modernas podem brincar com tons mais marcantes, como o vermelho, o vinho ou o rosa vibrante, sempre combinados com uma maquiagem mais suave nos olhos para equilibrar a produção do dia.

Diga-Nos O Que Você Acha
0Like0Love0Haha0Wow0Sad0Angry

0 Comentário

Deixe um comentário