O que você levaria para o topo do bolo em seu casamento? Qual cena retrataria melhor você e seu amor eterno, depois das trocas de alianças, das lágrimas das madrinhas, de todo o conto de fadas vivido que culmina na grandiosa festa?

Imortalizar uma cena do casal, ou mesmo vestir os personagens com as principais características dos noivos é mesmo uma arte, e faz toda a diferença. Qual convidado nunca fez uma selfie ao lado de um topo de bolo que arrancou gargalhadas de todos? “As pessoas adoram. O topo de bolo passou a ser parte fundamental da decoração por retratar o casal de um modo bem espontâneo, e é aí que os noivos se identificam”, explica Cléia Suptil, designer de biscuit que com a experiência de mais de cinco anos, já perdeu as contas de quantas festas de casamento atendeu. “É sempre uma novidade, porque as histórias nunca se repetem”, lembrou.

Arte de eternizar os noivos em biscuit Arte de eternizar os noivos em biscuit Arte de eternizar os noivos em biscuit

Janete leva a assinatura da Innovare Artes em Biscuit, que atende Foz do Iguaçu e região, além de já ter feito casamentos internacionais. “Muita gente do Paraguai e Argentina nos procura, e atendemos sempre com o maior cuidado e carinho”, argumenta ela.

Mas qual é o segredinho que faz dessa arte com biscuit algo para imortalizar no book de casamento? Janete respira fundo e fala com a voz tranquila de uma artista serena: “amor e dedicação. Esse é o segredo em tudo. Sempre que colocamos nosso coração no que fazemos, não tem como dar errado”.

Arte de eternizar os noivos em biscuit

Dicas

Basta uma rápida olhada na página da Innovare Artes no Facebook para ficarmos encantados com a dedicação colocada nos “bonequinhos de biscuit”, verdadeiras obras de arte. “Cada detalhe é fundamental, porque não pode ser feito de qualquer maneira. Procuro usar até mesmo tintas nos tons dos cabelos dos noivos, para que fique o mais parecido possível”.

Mas como escolher a cena certa? Cléia ensina que basta uma rápida conversa para chegar a um formato. “Geralmente fazemos a noivinha com características que sobressaem na mulher, com sacolas de compras, por exemplo. Já os noivinhos, a gente pega pelo que eles gostam de fazer, como jogar videogame. Milhões de ideias surgem e vamos pontuando. Uma vez fiz um casal de moto, ficou incrível. Podemos inventar muito com biscuit”, animou-se ela.

Arte de eternizar os noivos em biscuit

Outra dica bem legal que Cléia dá aos noivos é cuidar com os detalhes das roupas. “Se a noiva vai usar um vestido tomara-que-caia, eu tento passar isso para o biscuit, para que tenha esse detalhe a mais”, frisou. “Acabamos fazendo parte de um sonho daquele casal que dedicou meses para preparar uma linda festa. Tem pessoas que nos agradecem pelo Facebook, e isso realmente nos deixa com a sensação de dever cumprido, porque valoriza todo o amor que colocamos em nossos produtos”, finalizou.

Diga-Nos O Que Você Acha
0Like0Love0Haha0Wow0Sad0Angry

0 Comentário

Deixe um comentário