Destino. Não existe outra palavra para definir melhor a relação de Keila e Gustavo. Ambos foram vizinhos durante 11 anos, mas eles não se conheciam… Foi numa despretensiosa ida à padaria que a história desses dois mudou.

A caminho do estabelecimento, Keila encontrou Gustavo e um amigo. Os meninos a cumprimentaram e foi o amigo quem se interessou por ela. “Ele se interessou por mim e pediu ao Gustavo para que me apresentasse a ele, já que eu era sua vizinha”, relembra Keila. Gustavo, como bom amigo, entrou em contato com a moça, mas na contracorrente das expectativas, ele nem sequer falou do amigo. “Ele me adicionou no Orkut e veio conversar comigo, mas nunca falou do amigo… Quem se mostrou interessado o tempo todo era ele”, conta.

Na lista de amigos os dois já se encontravam, mas pessoalmente… Ah! Aí é que estava a dificuldade. Eles até tentavam, mas um ou outro sempre dava o ‘bolo’. “Depois de uns dois meses finalmente ficamos pela primeira vez quando eu o chamei para ir lá em casa assistir a um filme. Foi assim durante 6 meses. Ficávamos, brigávamos e voltávamos a ficar”, conta Keila. Nesse vai-e-vem muito comum dos relacionamentos, eles decidiram tomar a decisão final – ou inicial – e no dia 02 de junho de 2009, começaram a namorar sério.

K&G-0083Com o relacionamento mais estável, Keila passou a admirar certas qualidades de Gustavo. “O que me encantou e me encanta até hoje no Gustavo é o seu sorriso e o jeitinho de me olhar. No começo, ficávamos horas conversando pelo computador e nunca faltava assunto. Admirava muito o seu companheirismo e cuidado comigo. Não existia ‘não’ no vocabulário quando era pra me fazer companhia ou ir a algum lugar comigo – mesmo que o programa não fosse lá muito bom”, observa Keila.

O companheirismo era certo e o romantismo também. Prova disso foi o pedido de casamento – outro para entrar no hall dos roteiros de Hollywood. “Foi maravilhoso e nunca nem sonhava que ele estava pensando em noivar comigo. Foi na minha formatura. Depois de dançarmos a valsa juntos, me chamaram lá no palco. Quando subi, sem entender o porquê, ouvi uma voz vindo em minha direção. Era ele, com um buquê enorme de rosas equatorianas (minhas preferidas) falando a nossa história perante todos. Ele subiu no palco, me entregou o buquê e puxou as alianças me pedindo em casamento”, detalha. Em meio a tantas emoções, é claro que a resposta foi sim!

“Fiquei em choque! Não enxerguei mais ninguém na minha frente, apenas ele, lindo e maravilhoso me pedindo em casamento! Foi uma noite inesquecível que lembrarei para o resto da minha vida”.

10414069_1541620672781334_3791486983007478445_nCom o pedido feito, era chegada a hora dos preparativos. Keila e Gustavo começaram a pensar em tudo com um ano e meio de antecedência. “As minhas prioridades incluíam o vestido. Ele tinha que ser do jeito que sempre sonhei: princesa, com uma calda gigante. Demorei meses para montar ele na minha cabeça do jeitinho que imaginava, até que finalmente escolhi e fui até a Maximus Atelier para que eles fizessem esse vestido virar realidade”, confidencia. “A decoração tinha que ser de rosas equatorianas brancas e com todos os arranjos muito cheios. Não abriria mão de jeito nenhum do meu dia de noiva junto com as mulheres que mais amo na vida e, é claro, a banda tinha que ser boa, a comida quente e a bebida estupidamente gelada e bem servida”, observa.

Um detalhe especial do casamento de Keila é que o primeiro aluguel do vestido foi dela, tornando o casamento ainda mais especial. “A escolha do meu vestido foi a etapa mais difícil dos preparativos! Fiquei por muitos meses pesquisando o que mais iria me agradar, mas estava decidida a mandar fazer do meu jeitinho. Imprimi várias fotos de vestidos que achava lindo e montei o meu vestido dos sonhos com detalhes de cada um que eu mais gostava. Não tinha ideia que no final iria ficar tão maravilhoso como ficou. No dia em que fui provar ele completo, na quinta-feira que antecedeu o casamento, me surpreendi, me emocionei”.

“A sensação que senti naquele momento dentro do vestido que eu sempre sonhei pra mim foi inexplicável. Superou todas as minhas expectativas e por isso agradeço muito a Inês que, com suas mãos de fada, realizou esse sonho”, destaca.

10953283_1563813897228678_918754247408182840_nO casamento, segundo Keila, foi além das expectativas. “Imaginávamos que tudo iria ficar lindo, mas no dia nos surpreendemos com vários detalhes. Foi o dia mais lindo da minha vida”. Hoje, casados e vivendo todas as experiências de um casal, Keila e Gustavo estão felizes e planejando o crescimento da família. Uma vida que desejamos ser próspera e repleta de amor!

Mas para as noivas, Keila deixa um conselho: planeje, mas reserve um tempo para você. “Aproveitem muito essa fase dos preparativos, mas tentem deixar a semana antecedente ao casamento para relaxar e curtir a família, os pais, irmãos, a sua casa, o seu quarto… E no dia do casamento, esqueça de tudo! Se algo não ficou como planejado, não esquete a cabeça, pois só você saberá e com certeza o momento continuará lindo! Se alimente bem e beba muito líquido no dia, pois você precisa estar disposta e forte para todas as emoções que estão por vir. Ah, e contrate um cerimonial em que confie e possa contar em todas as horas!”, finaliza a noiva, e agora esposa, que tem uma bela história de amor para repassar ao mundo.

K&G-0088

 

K&G-0071

K&G-0913

K&G-0184 K&G-0179 K&G-0175 K&G-0210 K&G-0433 K&G-0903 K&G-1910 K&G-1090 K&G-0918 K&G-0916

 

Cerimonial: Claudia Azevedo Afonso da R AFONSO | Serviço de bar: Cheers | Som e iluminação: DJ Raffa | Buffet: Banquette | Bebidas: Cobezal | Fotos: Fernando Nagai | Vídeo: FineArt | Música: Banda Moderatto | Salão: Mykonos Eventos | Cabine fotográfica: Espaço Show | Decoração: A Camélia | Doces e bolo: Janetti Kuhn Alta Confeitaria | Vestido de noiva e pajens: Maximus Atelier | Cabelo e maquiagem: Kafofo Cabeleireiros | Convites e papelaria: RM Convites | Forminhas dos doces: Rei das Forminhas | Plaquinhas e caixas de madeira: Eliana Canton | Lembranças: Huber Distribuidora | Sapato: Carmen Steffens | Tiara: Esplendore Acessórios | Lua de Mel: Punta Cana

Diga-Nos O Que Você Acha
0Like0Love0Haha0Wow0Sad0Angry

0 Comentário

Deixe um comentário