20 ideias de lembrancinhas de casamento criativas

Se tem um detalhezinho que marca todo o casamento é a lembrancinha. Pode parecer bobagem, um mimo muito pequeno perto de todo o contexto da festa, mas é através dela que os convidados vão lembrar dos momentos que passaram com o casal. Então, nada de ignorá-la. Até porque, existem inúmeras opções diferentes e criativas para todos os perfis de gosto e bolso. O bom da lembrancinha é justamente isso: assim como o convite, dá para impressionar sem necessariamente gastar muito. Basta soltar a imaginação e colocar a personalidade dos noivos!

A gente dá uma ajudinha. Vem cá e olha essa seleção que fizemos no Pinterest! Nela temos diversos exemplos de lembrancinhas, desde as mais clássicas até as mais personalizadas. A maioria das opções inclui algum tipo de docinho (afinal, quem não gosta de um bom quitute, né?), e aí dá para variar: bolo de pote, suspiros, maracons, marshmallow, pão de mel e também o tradicional bem casado. O que conta nessas horas é caprichar na embalagem! Ahhh, tem até opções bacanas para quem pensa em casar no campo, com lembrancinhas com detalhes coloniais. Tá vendo como o que faz diferença é realmente a autenticidade?

E se o orçamento permitir, que tal pensar em presentes especiais para padrinhos, pajens e daminhas? Ideias não faltam. Inspire-se!

Diga-Nos O Que Você Acha
0Like0Love0Haha0Wow0Sad0Angry

0 Comentário

Deixe um comentário